quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dodói

Fiquei doente. Com tosse. Cof cof. Minha cabeça também dói. Minhas amígdalas tentaram doer ontem. Tomei Naldecon noite. Tomei Advil. Acordei com pigarro (eu não fumo) e com enxaqueca ainda. Vou tomar mais um Naldecon dia. Não vou a academia desde sexta e já estou combinando com a amiga aqui de ir amanhã. Hoje ela não pode então irei sozinha, se não piorar mto essa tosse.
Ontem tomei 2 cps de 46 (laxante). Hoje acordei com cólica, mas foi tranquilo, achei que ia doer mais. Me pesei depois, deu 64.6kg. Voltei ao que eu pesava antes da tpm. Ainda estou comendo muito. 
Hoje estou de férias e começo uma nova etapa. Fico seguindo essas moças fitness no Instagram e me dá vontade de ser que nem elas. Vejo as receitas q elas passam, os sucos detox, dá vontade de fazer tudo hahahaha. Tem uma super magra que passa uns sucos detox e faz um kit detox pra 5 dias, ela posta as fotos de antes e depois, não é que o treco funciona mesmo??
Bom vou me recuperar aqui, olhar pra tela do pc me dá dor de cabeça.
Beijos de queijo light
Coca**

7 comentários:

Sophia disse...

Espero que melhore ta tosse :) , beijinhos e força ;*

Alexia Oliveira disse...

Tambem ando bem doentinha cof,cof HEUIAEIHAIEUH
Ainda hj de manha tive uma crise alérgica de n sei oq EHAUIHEUIAHE
Se for tentar os sucos, me conta se deu certo! HUIHEIAUH
Bjão
Alê

Ana disse...

melhoras toma suco de laranja puro, ajuda bastante

Ѽ Lana Ennye disse...

Passa o site onde vc acompanha essas moças, e esses sucos e tals...
Melhoras tah!
Bjs!

MAPDH disse...

Se for fazer o suco, passa a receita kkkk bjs e melhoras ;*

Nina Guimarães disse...

Meninas me ajudem por favor, preciso de dicas de conselhos, help please, obrigada bjs ;) add meu blog http://anamiagigante2013.blogspot.com.br/

Nina Guimarães disse...

Meninas me ajudem por favor, preciso de dicas de conselhos, help please, obrigada bjs ;) add meu blog http://anamiagigante2013.blogspot.com.br/

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...