sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dicas de blog e instagrams saudáveis!

Gente, quem me segue sabe que eu não sou fã de NFs, LFs exagerados, ana, mia e afins né? Sou adepta a uma alimentação saudável e R.A. Até pq eu tenho pressão baixa e hipoglicemia com frequência e quando faço academia eu preciso comer antes pq eu passo mal, isso é fato!
Não acho legal ficar sem comer, confesso que já tentei fazer isso várias vezes mas sempre acabava em compulsão. E olha que eu adoro comer! Nunca conseguiria falar que tenho nojo de comida, nunca!
Então, algumas meninas (fofas S2) me pediram pra falar quais são as meninas fitness q estou seguindo, vou colocar aqui. Ah, os sucos eu ainda nem fiz, na verdade não sei se vou fazer pq eu não sou muito fã de folhas em geral e esses sucos são verdes.

Uma que eu sigo e acho uma fofa é a Debs. Sigo no blog e no instagram que é @blogdadebs. Ela ama corrida e malhar e tem uma barriga linda definidinha!!
Outra que sigo no instagram é a @thayscleiry que era gordinha e emagreceu muito com reeducação alimentar e malhação.
Outra é a @gabrielapugliesi e seu blog também tem várias dicas de alimentação e de malhação.
Também a @perdadepeso no instagram que emagreceu muito depois de ter bebê.
Outra é o blog da nutricionista esportiva Priscila Di Ciero que tem várias dicas também.
No instagram sigo também @desculpasengordam e @dukanlifestyle

O suco que eu gostei de ver e quero fazer (pq eu ainda não testei) foi esse:

Suco termogênico natural
- 400 ml de água
- 2 colheres de chá de Chá Mate em pó
- um pedaço de gengibre ou gengibre em pó
- suco de um limão inteiro
Bata tudo no liquidificador de pronto!!!

Isso deve ser bom antes de ir pra academia. Eu já suo naturalmente, imagina tomando esse termogênico natural??
Bom, espero que tenham gostado.

E eu?? Eu fui à academia ontem e fiz 35 min de esteira, não corri pq estava com tosse e não aguentei respirar. Hoje ia fazer aula de dança mas não apareceu ninguém (de manhã a academia é uó) aí fiz 40 min de bike e só. Voltei pra casa e à noite me senti mole e com dor no corpo. Tomei um Naldecon noite e capotei era umas 20h, acordei suada umas 21h30, acho que tive febre.
Agora são 00h36 e eu vou dormir de novo!
Beijos
Coca ***

3 comentários:

Sophia disse...

Amei as ideias , assim q terminar a dieta , vou fazer esse termogenico :) , beijinhooos e força ;*

Ana disse...

eu queria dizer que vou tentar fazer o suco mais odeio gengibre, enfim boa sorte ai com a malhaçao e melhoras pra tosse

Esperanza Perdida disse...

dá uma olhadinho no blog da queria ser a betty boop, da dani castro. O da lara sulianno e ate da penelope nova

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...