terça-feira, 7 de maio de 2013

Ainda estou com tosse! Faz uns 7 dias e essa tosse não passa! Amanha vou ao medico e hoje não poderei ir à academia pq essa noite não dormi direito pq tossi demais!! Espero que não seja nada grave como uma pneumonia talvez!!
Como digo, o fds me mata! Eu como mais do q durante a semana, é foda! Ontem estava com 65,7kg que tristeza!! Ai ontem consegui ir pra academia e fiz jump 30min + abdominal 15 min + bike 25 min. Comi pouco qdo voltei.
Hoje pesei 65,1kg ja é uma diferença, mas tenho q sair dos 64... Empaquei!!
Entao, essas fotos sao de uma menina que achei no instagram! Olha essa cintura!! A foto deitada na verdade achei exagerada!! E na outra eh ela antes com 135lbs = 61,2kg e depois com 116lbs = 52,6kg, só não sei a altura dela!!!
Queria tanto perder minha pança!!!! Estou seguindo essa menina pra inspiração!
Bjss Coca





2 comentários:

Ana disse...

achei tambem um pouco exagerado, tomara que sua tosse nao seja nada serio bjao

Polly B disse...

GENTE, que cintura. Só não digo que é photoshop porque sei que existem cinturas assim, ainda.
Tenta se cuidar aí dessa tosse e depois volta pra academia!
Beijoooos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...