terça-feira, 30 de abril de 2013

O mal chamado TPM

So passei aqui pra mostrar a foto de hoje!!! O que faz uma tpm comigo e com outras mulheres por ai!! Me deixa louca de raiva e de fome! Tb me deixa inchada que nem uma baleia! E esse inchaço so passa quando acabar a monstra! Pq durante eu fico tambem!!! Isso nao é de Deus!!!
E a minha ainda atrasou 8 dias e eu fiquei q nem louca achando que tinha acontecido alguma coisa comigo!! Ando desregulada, so isso!!!!
Ai aumento 1kg! Creindeuspai isso tem q diminuiiiiiir!!!!!

4 comentários:

Sophia disse...

Ah sei be como e ;x , mais passa *--* , beijinhoos e força ;*

Alice disse...

TPM é o monstro temido por todas nós,sofro horrores fico inchada igual um balão,e acredite é bem mais que 1 quilo..Mas o lado bom é que isso passa né.Paciência pra aguentar haha

BEijo

Alexia Oliveira disse...

Vixii! calam, sei que consegue dar um jeito nisso ;D
Bjão
Alê

Marcy! disse...

É o castigo por sermos belas, charmosas e irresistíveis: Uma vez por mês passamos o diabo por alguns dias!
HAHAHA

Bom é que depois passa.

Bjs.

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...