quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novo termogênico que estou tomando!

Bom diaaaa!!! Vou começar com uma música que eu acho mto linda:

"E pra deixar acontecer
A pena tem que valer, tem que ser com você
Nós livres pra voar nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas e a lua tá cheia refletindo o seu rosto
Dá um gosto de pensar, eu você e o céu e a noite inteira pra amar
E quando o sol chegar, a gente ama de novo
A gente liga pro povo, fala que tá namorando e casa a semana que vem
Deixa o povo falar, que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém..."
(Jorge e Matheus - O que é que tem?)

Bom, desde o último post eu continuo indo à academia pelomenos 4x por semana, mas como meu Oxyelite acabou (na verdade ainda faltam 4 cps) eu parei de tomar pra ver o que rola, mas parei bem na semana da TPM clássica. Tenho muita muita muita fome! E a fome é por carboidratos! Tenho vontade de pão de tarde, tanto que um dia desses eu comi 4 (isso mesmo, quatrooooo) pães de forma com margarina. Normal meu peso não sair dos 64kg né? Pois bem, eu incho bastante tb na tpm, e o pior é que era pra monstra descer dia 20 e até agora na-da!! Tô começando a ficar com medo já... mas eu fiz td direitinho até pq eu não estou tomando pílula!! Preciso esquecer, pq se ficar mais tensa aí é que não vem mesmo!!!
Segunda é dia da preguiça, mas mesmo assim fui à academia e era dia de escada!! Como eu detesto esse negócio de escada!! Mas perdi por volta de 200kcal e subi uns 80 andares!!!
Terça, ontem, fiz caminhada e corrida (caminhava por 2 min e corria por 1 min) por 35 min e depois musculação pra pernas e braços. 
Até agora só peguei instrutor bosta pra musculação, eu não gosto de musculação e ainda pego instrutor bosta. A minha amiga pegou um legal e eu fico na cola dele mesmo pq os meus tão nem aí qdo chego lá. Falo pra ele mudar meu treino e colocar abdominal pq os outros dois bostas não colocaram nada de bom! Acho que vou fazer por conta própria. Não colocaram nada pros meus culotes e eu tenho 106cm de quadril! Pára né? O primeiro não fez nenhuma medida... o segundo fez do quadril e da cintura. O da minha amiga mediu tudo nela. Que raiva!! Podia estar comparando as medidas mas não, a anta aqui esqueceu de se medir sozinha mesmo!!!
Tava pensando em tirar fotos pra comparar as evoluções e tal... tipo uma foto por semana toda sexta quando acordar!! Além de pesar!! Medir as banhas acho que é bom só de mês em mês!! Será que funciona? Vou tentar e posto aqui!!
Ah vim falar que comprei um termogênico mais natural que uma amiga indicou. Chama Termolen e é vendido nas drogarias. Ele tem Óleo de Cártamo e Cafeína e tem que tomar 2 cápsulas por dia. 
Nas cápsulas tem umas bolinhas e um liquido, achei fofo kkkkk!!! Comecei a tomar hoje, acordei e tomei um e já me senti mais disposta e um pouco acelerada. Vou me pesar hoje e me medir, fazer uma tabela e tal, me empolguei. Hahahahaha.

5 comentários:

Ludvika disse...

Sempre tive vontade de experimentar um termogênico, é meio perigoso mas enfim... Vou tentar um à base de guaraná :)

MAPDH disse...

pegar instrutor bosta na academia, é um saco!!!

Ana disse...

o negocio e vc se medir, e passar a fazer abdominal por conta propria, boa sorte ai com o termogenico

NY. disse...

Oioi!
Achei legal o lance do termogênico mas ele só é indicado pra quem pratica atividades físicas, não é? Sim, eu li o post e sei que pratica, mas me bateu essa dúvida.
Bom, espero que consiga se manter bem e chegue logo a sua meta.
Beijos.
Ny.

Ѽ Lana Ennye disse...

So de esta fazendo academia já ta bom de+,
pelo menos não ta parada como eu!
Torcendo por vc...vai com td, mt força e foco q vc consegue!
Bjs

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...