quarta-feira, 3 de abril de 2013

Entrei na minha calça 40

Como diz p titulo eu entrei na minha calça 40 q eu usava a mto tempo!!! Qdo eu pesava 56kg ela ficava larga em mim! Agora com 64kg eu entrei nela, ficou justinha mas entrei!! Estou usando calcas apertadas pra eu lembrar da minha pança antes de comer qq coisa!!! E acho que anda funcionando!!
Tenho feito algumas coisas, vivido um pouco sabe? Feito algumas zueiras e causando algumas decepcoes mas eu vivo! Outro dia eu conto pq essa historia ainda nao saiu da minha cabeca!!!!
Bjs Coca

11 comentários:

Em Camera Lenta disse...

Oi amorr, que bom!Fico super feliz por ter conseguido isso ahaha quero saber das zoeiras, é sempre bom viver de verdade <3 Beijos
XX

Ludvika disse...

Vitória :D parabéns, esse é o espírito!

Ѽ Lanna Ennye disse...

Daqui a pouco ela fica larga de novo, e já é uma coisa boa ela entrar né.
Da uma alegria......

Ѽ Lanna Ennye disse...

Daqui a pouco ela fica larga de novo, e já é uma coisa boa ela entrar né.
Da uma alegria......

Alexia Oliveira disse...

Usar as roupas como incetivo para emagrecer é uma ótima! sempre que estou pensando em desistir eu tento entrar naquela roupa tao sonhada!
Se entrou na calça, é que um bom sinal! esta indo no caminho certo =]]
bjao
Ale

Ana disse...

quem me dera alguma vez na vida pode fechar uma 40, nunca vesti isso, desde que me entendo por gente

Ѽ Lanna Ennye disse...

Não, no NF eu só bebo água e chá (verde ou preto) pq tem 0 kcal.
As vezes eu tomo suco clight e só!

Boneca Anoréxica disse...

Olá Coca, lembra-te de mim? Pois é, estou de volta e com muita saudade! Parabéns pela calça, você merece muito mais, logo secará mais ainda e conseguirás tua meta! ♥

Boneca Anoréxica disse...

ps: estou lhe seguindo. bjjs

Sopadeborboleta♥ disse...

oii ♥
Estou de volta
parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
passa no meu blog
muita força ..
vamos conseguir!!!
bjos

until we collapse disse...

PARABÉNS! CONTINUE ASSIM, FOCO, FORÇA E DETERMINAÇÃO!

Annablue.

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...