terça-feira, 30 de abril de 2013

O mal chamado TPM

So passei aqui pra mostrar a foto de hoje!!! O que faz uma tpm comigo e com outras mulheres por ai!! Me deixa louca de raiva e de fome! Tb me deixa inchada que nem uma baleia! E esse inchaço so passa quando acabar a monstra! Pq durante eu fico tambem!!! Isso nao é de Deus!!!
E a minha ainda atrasou 8 dias e eu fiquei q nem louca achando que tinha acontecido alguma coisa comigo!! Ando desregulada, so isso!!!!
Ai aumento 1kg! Creindeuspai isso tem q diminuiiiiiir!!!!!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novo termogênico que estou tomando!

Bom diaaaa!!! Vou começar com uma música que eu acho mto linda:

"E pra deixar acontecer
A pena tem que valer, tem que ser com você
Nós livres pra voar nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas e a lua tá cheia refletindo o seu rosto
Dá um gosto de pensar, eu você e o céu e a noite inteira pra amar
E quando o sol chegar, a gente ama de novo
A gente liga pro povo, fala que tá namorando e casa a semana que vem
Deixa o povo falar, que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém..."
(Jorge e Matheus - O que é que tem?)

Bom, desde o último post eu continuo indo à academia pelomenos 4x por semana, mas como meu Oxyelite acabou (na verdade ainda faltam 4 cps) eu parei de tomar pra ver o que rola, mas parei bem na semana da TPM clássica. Tenho muita muita muita fome! E a fome é por carboidratos! Tenho vontade de pão de tarde, tanto que um dia desses eu comi 4 (isso mesmo, quatrooooo) pães de forma com margarina. Normal meu peso não sair dos 64kg né? Pois bem, eu incho bastante tb na tpm, e o pior é que era pra monstra descer dia 20 e até agora na-da!! Tô começando a ficar com medo já... mas eu fiz td direitinho até pq eu não estou tomando pílula!! Preciso esquecer, pq se ficar mais tensa aí é que não vem mesmo!!!
Segunda é dia da preguiça, mas mesmo assim fui à academia e era dia de escada!! Como eu detesto esse negócio de escada!! Mas perdi por volta de 200kcal e subi uns 80 andares!!!
Terça, ontem, fiz caminhada e corrida (caminhava por 2 min e corria por 1 min) por 35 min e depois musculação pra pernas e braços. 
Até agora só peguei instrutor bosta pra musculação, eu não gosto de musculação e ainda pego instrutor bosta. A minha amiga pegou um legal e eu fico na cola dele mesmo pq os meus tão nem aí qdo chego lá. Falo pra ele mudar meu treino e colocar abdominal pq os outros dois bostas não colocaram nada de bom! Acho que vou fazer por conta própria. Não colocaram nada pros meus culotes e eu tenho 106cm de quadril! Pára né? O primeiro não fez nenhuma medida... o segundo fez do quadril e da cintura. O da minha amiga mediu tudo nela. Que raiva!! Podia estar comparando as medidas mas não, a anta aqui esqueceu de se medir sozinha mesmo!!!
Tava pensando em tirar fotos pra comparar as evoluções e tal... tipo uma foto por semana toda sexta quando acordar!! Além de pesar!! Medir as banhas acho que é bom só de mês em mês!! Será que funciona? Vou tentar e posto aqui!!
Ah vim falar que comprei um termogênico mais natural que uma amiga indicou. Chama Termolen e é vendido nas drogarias. Ele tem Óleo de Cártamo e Cafeína e tem que tomar 2 cápsulas por dia. 
Nas cápsulas tem umas bolinhas e um liquido, achei fofo kkkkk!!! Comecei a tomar hoje, acordei e tomei um e já me senti mais disposta e um pouco acelerada. Vou me pesar hoje e me medir, fazer uma tabela e tal, me empolguei. Hahahahaha.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Entrei na minha calça 40

Como diz p titulo eu entrei na minha calça 40 q eu usava a mto tempo!!! Qdo eu pesava 56kg ela ficava larga em mim! Agora com 64kg eu entrei nela, ficou justinha mas entrei!! Estou usando calcas apertadas pra eu lembrar da minha pança antes de comer qq coisa!!! E acho que anda funcionando!!
Tenho feito algumas coisas, vivido um pouco sabe? Feito algumas zueiras e causando algumas decepcoes mas eu vivo! Outro dia eu conto pq essa historia ainda nao saiu da minha cabeca!!!!
Bjs Coca

segundo dia

segundo dia de vergonha na cara acordei as 6h30 nesse frio, me pesei (depois digo quanto), tomei café (leite com café e dois ovos mexidos),...