sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Foto

Criei coragem e tirei fotos! Eu vou a academia de segunda a quinta, as vezes vou na sexta... entrei nesse ano de 2013 com 67kg, peso que eu nunca tive na minha vida e nunca pensei em chegar!!!
Comecei a academia e até agora perdi 2kg.
Mas os fds pra mim são sinistros. Eu tenho vontade de comer muito e, como eu não estou namorando mais (acabou gente!) eu não saio mais tanto pra comer, é mais facil mas mesmo assim é dificil pq eu não quero ficar em casa sozinha me lamentando pelo fim do meu namoro, aí acabo saindo com amigos ou comendo em casa mesmo. Então tento compensar minha tristeza na academia, nada melhor não??
Essa semana foi a semana da TPM, fico inchada meeesmo e com fome meeesmo, ainda bem que o Oxyelite tira a minha fome. Tomei todos os dias dessa semana e vou tomar no fds tbm. Minha minstra deve chegar esse fds, já sinto as cólicas!!!
Carnaval vou pra praia, me fudi, vou ter que usar bikini com esse corpo, mas é o unico que tenho. Pensei em fazer a dieta da usp essa semana antes do carnaval pra eu desinchar um pouco pra poder colocar bikini. O problema são as biritas na praia que ai incho tudo denovo.
Eu tava tentando anotar tudo que eu como e todos os exercicios q eu faço mas eu não sou organizada para isso!!! Começo a anotar e não termino.
Bom, vamos à foto: (lembrando que eu perdi 2kg, estou com 65kg, mas como estou na tpm acabo inchando 1kg ou quase nesse periodo... por isso esse peso aumentou!)

Foto de 29/01/2013 com 65,9kg
Como podem ver eu tenho muita barriga e muito quadril...

Não se assustem!!!!
Bjos Coca**

4 comentários:

Beatriz Li disse...

Esse Oxyelite precisa de receita?É caro?Funciona?Pensando em tomar,mais sei lá...

Holly Huge disse...

Acho que ja nos conheciamos, rs era a Thin girl, estou voltando ,,, renovada, rs espero que continue firme na academia, vai ser muito b om pra ti:) força princesa

Maria Miguel disse...

isso vai tudo embora sem hidratos de carbono e muita corrida acredita =)

anabutterfly disse...

SOMOS IGUAIS!!! hahaha
Mesma altura, mesmo peso e td concentrado na barriga.. =(
Estou tomando synedrex por indicação de uma amiga que tomou, perdeu 9kg em 1 mes e agora esta tomando esse oxyelite para fazer manutenção e ir parando aos poucos sem voltar o peso!
Vc esta gostando desse remedio?
Bjos e mta força!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...