quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu me pesei!

Nossa, vou escrever rapidinho pq estou no celular!! Subi na balança e quase caí pra trás! Não acreditei no que vi, e não fiquei triste, fiquei feliz pq eu estou comendo de tudo e ainda emagreci! Se não fosse a academia eu não conseguiria! E olha que eu estou na tpm! Devagar e sempre no ano novo pesei 67kg!!! Hoje, dois meses depois olhe a foto:

4 comentários:

Nane disse...

Oi sou nova por aqui e adorei seu blog, fico feliz por ver que vc está feliz e emagrecendo. Beijos.

anorexify bones disse...

ahhh q bom q vc ta conseguindo :) academia é muito bom mesmo

preciso fazer urgenteee

bjo linda se cuida :)

Ѽ Lanna Ennye disse...

Q bom né, da uma alegria na gente ver q os numeros caem.....estou feliz por vc, meus parabéns, continue.

Força e bjs!!!

NY. disse...

Ah, que bom que está conseguindo! \o/
Fico feliz quando leio boas notícias por aqui, sabe?
Muita, muita, muita boa sorte até a sua meta.

Cuide-se.

Ny.

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...