Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

Eu me pesei!

Imagem
Nossa, vou escrever rapidinho pq estou no celular!! Subi na balança e quase caí pra trás! Não acreditei no que vi, e não fiquei triste, fiquei feliz pq eu estou comendo de tudo e ainda emagreci! Se não fosse a academia eu não conseguiria! E olha que eu estou na tpm! Devagar e sempre no ano novo pesei 67kg!!! Hoje, dois meses depois olhe a foto:

Foto

Imagem
Criei coragem e tirei fotos! Eu vou a academia de segunda a quinta, as vezes vou na sexta... entrei nesse ano de 2013 com 67kg, peso que eu nunca tive na minha vida e nunca pensei em chegar!!! Comecei a academia e até agora perdi 2kg. Mas os fds pra mim são sinistros. Eu tenho vontade de comer muito e, como eu não estou namorando mais (acabou gente!) eu não saio mais tanto pra comer, é mais facil mas mesmo assim é dificil pq eu não quero ficar em casa sozinha me lamentando pelo fim do meu namoro, aí acabo saindo com amigos ou comendo em casa mesmo. Então tento compensar minha tristeza na academia, nada melhor não?? Essa semana foi a semana da TPM, fico inchada meeesmo e com fome meeesmo, ainda bem que o Oxyelite tira a minha fome. Tomei todos os dias dessa semana e vou tomar no fds tbm. Minha minstra deve chegar esse fds, já sinto as cólicas!!! Carnaval vou pra praia, me fudi, vou ter que usar bikini com esse corpo, mas é o unico que tenho. Pensei em fazer a dieta da usp essa semana …