domingo, 13 de janeiro de 2013

Semana de 07/01/2012 a 11/01/2013

Voltei pra falar da minha semana de treinos, stress, trabalho e dieta...
Nessa semana que passou eu comi menos do que eu estou acostumada. Estou fazendo o esquema de comer tudo pela metade do que eu comeria. Por ex, se eu normalmente comeria 2 pedaços de pizza, eu como só um agora. Sem exageros. Penso no meu corpo, minha barriga e minha bunda que estão muito grandes!!
No ano novo pesei 67.5kg. Ontem dia 12/01/2013 eu pesei 65.9kg. 

Vamos aos treinos:
Segunda: 20 min de esteira + 45 min de spinning
Terça: Musculação + 35 min de transport
Quarta: 30 min de jump + 15 min de abdominal + 45 min de spinning
Quinta e sexta: não fui à academia

Na quinta fui a um barzinho, não queria ir pra não comer besteiras, mas acabei indo. Tomei 2 caipirinhas de vodka, comi umas 3 iscas de frango a milanesa e meio pedaço de pizza de marguerita. Não falei que ia comer besteiras?? Mas pelomenos estou no lucro pq normalmente eu comeria mais iscas de frango a milanesa (estavam mtoo boas!) e comeria uns 2 pedaços de pizza (não gosto mto de marguerita e a outra metade era de escarola que tb não curto). Me saí bem eu acho!!
Na sexta eu tava tão cansada que trabalhei e vim direto pra casa, deitei na cama e fiquei vendo tv até dormir.
Acho que fui bem. Na próxima sexta eu me peso denovo. Na semana que começa vou pra academia todos os dias. Tenho que começar a correr, vi que perde cerca de 900 calorias em 1h de corrida, e eu não consigo correr por muito tempo!!
Estou tomando o OxyElite todos os dias, inclusive tomei ontem sabado e hoje domingo, mas tomei só um pela manhã! Ele me tira a fome.
Boa semana para todos!!
Bjso Coca**


5 comentários:

Anônimo disse...

Sigo seu blog há uns bons anos e nunca te vi abaixar de peso. Talvez seja hora de mudar os planos, seguir algo diferente.

Polly B disse...

Custei achar os comentários asheuhasuea. Gostei do layout tá bem legal.
Com os exercícios, com certeza você irá diminuir o peso, claro, se fizer a contagem das calorias e tals. Vai dar td certo, eu tava com 69 no ano novo, hoje to com 63 e nem to fazendo exercício, imagina você, vai emagrecer bem mais. Forçaaa! Beijos

lady anna disse...

Puxa!! Que legal! ! Esta indo muito bem!
Fico contente por vc.

C. disse...

Otima ideia sua de comer metade! Vou seguir essa! Poxa vc ta bem, emagreceu! Eu to estagnada! Boa sorte beijinhos

Anônimo disse...

Olá...tb tenho 1,57 e perdi 2 kg nas últimas duas semanas (hoje peso 51 kg) apenas controlando minha alimentação. Em março de 2008, atingi o meu peso máximo - 60,3 kg - e resolvi mudar meus hábitos alimentares (tento fazer escolhas saudáveis como alimentos integrais e desnatados). Em junho de 2008, já estava pesando 48-49 kg, mantive esse peso por pouco mais de um ano até que relaxei e passei a ficar entre 52-53 kg. Quero voltar aos 50 kg e assim me manter. Acredito muito na (re)educação alimentar, pois vc tende a ter compulsões e recuperar o peso perdido (ou mais)em caso de dietas bastante restritivas ou com baixas calorias. Não me privo de nada (com exceção do refrigerante que aboli da minha vida). Tenho 27 anos e quando era adolescente sofri muito com meu transtorno alimentar (era bulímica, abusava de laxantes, ficava sem comer e depois tinha episódios terríveis de compulsão). Acho que quem tem T.A. nunca fica realmente 'curado', eventualmente tenho uns pensamentos/sentimentos depreciativos e estranhos que preciso afastar. Agora vivo na internet buscando blogs de dieta ou pró ana/mia...espero não entrar nessa neura de novo. Abç.

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...