segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Projeto carnaval 2013

Nossa, nenhum comentário no post anterior!!!! Vcs não gostam mais de mim?? :(
Então, semana passada fui na academia quarta, quinta e sexta. Como não estava tendo aulas de spinning e jump por causa das férias, fui fazendo esteira, bike e transport. Fiz tb aula de abdominal. Sabado e domingo não fui.
Hoje eu fiz 20 min de esteira, 15min de abdominal e 45min de spinning. Tá bom né??
Se eu continuar assim perco rápido i guess!!
A alimentação tb foi light. No almoço comi salada e frango grelhado. De tarde comi 2 pêssegos, 1 copinho de coca e 1 pedaço de pão doce muuuuito fino (não podia fazer desfeita c o aniversário do colega) e depois comi um lanchinho pra eu não desmaiar na academia que era pão de forma integral, peito de peru, queijo e requeijão. Na academia tomei um Gatorade depois de tudo que eu fiz. Agora vou jantar provavelmente frango grelhado e depois como uma fruta e pronto.
Estou exausta!!!
Agora a inspiração. Eu estou quase igual a foto da esquerda...ela é um pouco mais gordinha que eu.

Beijos e queijos
Coca*

4 comentários:

Skinny disse...

Oi! Bom encontrar alguém que também faz atividade física! Eu tb estou nessa de quanto mais aeróbico melhor! rs Cuidado com os doces, eles viram gordura! Tente comer carboidrato integral, pq tem baixo indice glicemico. Vc ta usando algum remédio ou está na raça mesmo? Estamos juntas! bjos

C. disse...

Ola, provavelmente não se lembra de mim, mas visitava mtu vc a uns anos atras... To voltando e continuo visitando antigos blogs que seguia! Bom te ver! Beijos

Polly B disse...

Adorava fazer spinning preciso voltar. Queimar calorias é tudo de bom. E você comeu pouco, acho que vai emagrecer de boa =)
Beeeijos

Anônimo disse...

ah adoro seu blog, só nao gosto qdo vc abandona ele por um mês, mas qdo vc posta com frequencia eu gosto msm!!
venho sempre aqui =)

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...