quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FELIZ 2013

Feliz 2013 para todas (os)!
Comecei o ano balofa com 67.5kg. Odeio esse numero!
Mas passei um fim de ano terrível... tudo começou antes do Natal e se estendeu até ontem. Acordei hoje como se tudo tivesse mudado. Um peso saiu das minhas costas, mas ainda resta um pouco.
E não foi pq o ano mudou não. É que uns problemas se resolveram ou irão se resolver certeza, outros já não sei mais!!!!
Passei essa época angustiada... acho que comi demais.
Ok, estou colocando a culpa nos problemas.. mas não foi fácil passar por tudo isso. Me descontrolei SIM.
Agora é recuperar o tempo perdido e os kg ganhos.
Hoje depois do trabalho vou pra academia fazer spinning. Preciso começar direito essa academia.
Meu sono ainda me incomoda. Estou tomando meus remedios da tireoide denovo, preciso tomar nos horarios certos dessa vez!!!

Corpo Gordo saidimim!!!!!!

Nenhum comentário:

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...