segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rapido

Estou postando do celular! Nao gostei desse layout vou mudar denovo qdo eu tiver tempo!! nao aparece a data do post!!!
Eu realmente sou um desastre sabe, nem controlar a minha boca eu consigo! Enfim, semana passada fui a academia segunda e terça, na quarta fui jogar futebol, coisa que eu não fazia a muito tempo!!! Morri e fiquei dolorida ate sabado!! Nao consegui ir a academia nos dias seguintes!!
Sabado e domingo nao costumo malhar pq nao gosto! Por isso prefiro ir segunda a sexta!
Tenho medo de me pesar mas meu corpo mudou bastante desde q comecei!
Preciso tirar fotos pra fazer o antes e depois!!!
So pra dar um alo, vou trabalhar!!
Bjos Coca*

domingo, 13 de janeiro de 2013

Semana de 07/01/2012 a 11/01/2013

Voltei pra falar da minha semana de treinos, stress, trabalho e dieta...
Nessa semana que passou eu comi menos do que eu estou acostumada. Estou fazendo o esquema de comer tudo pela metade do que eu comeria. Por ex, se eu normalmente comeria 2 pedaços de pizza, eu como só um agora. Sem exageros. Penso no meu corpo, minha barriga e minha bunda que estão muito grandes!!
No ano novo pesei 67.5kg. Ontem dia 12/01/2013 eu pesei 65.9kg. 

Vamos aos treinos:
Segunda: 20 min de esteira + 45 min de spinning
Terça: Musculação + 35 min de transport
Quarta: 30 min de jump + 15 min de abdominal + 45 min de spinning
Quinta e sexta: não fui à academia

Na quinta fui a um barzinho, não queria ir pra não comer besteiras, mas acabei indo. Tomei 2 caipirinhas de vodka, comi umas 3 iscas de frango a milanesa e meio pedaço de pizza de marguerita. Não falei que ia comer besteiras?? Mas pelomenos estou no lucro pq normalmente eu comeria mais iscas de frango a milanesa (estavam mtoo boas!) e comeria uns 2 pedaços de pizza (não gosto mto de marguerita e a outra metade era de escarola que tb não curto). Me saí bem eu acho!!
Na sexta eu tava tão cansada que trabalhei e vim direto pra casa, deitei na cama e fiquei vendo tv até dormir.
Acho que fui bem. Na próxima sexta eu me peso denovo. Na semana que começa vou pra academia todos os dias. Tenho que começar a correr, vi que perde cerca de 900 calorias em 1h de corrida, e eu não consigo correr por muito tempo!!
Estou tomando o OxyElite todos os dias, inclusive tomei ontem sabado e hoje domingo, mas tomei só um pela manhã! Ele me tira a fome.
Boa semana para todos!!
Bjso Coca**


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Projeto carnaval 2013

Nossa, nenhum comentário no post anterior!!!! Vcs não gostam mais de mim?? :(
Então, semana passada fui na academia quarta, quinta e sexta. Como não estava tendo aulas de spinning e jump por causa das férias, fui fazendo esteira, bike e transport. Fiz tb aula de abdominal. Sabado e domingo não fui.
Hoje eu fiz 20 min de esteira, 15min de abdominal e 45min de spinning. Tá bom né??
Se eu continuar assim perco rápido i guess!!
A alimentação tb foi light. No almoço comi salada e frango grelhado. De tarde comi 2 pêssegos, 1 copinho de coca e 1 pedaço de pão doce muuuuito fino (não podia fazer desfeita c o aniversário do colega) e depois comi um lanchinho pra eu não desmaiar na academia que era pão de forma integral, peito de peru, queijo e requeijão. Na academia tomei um Gatorade depois de tudo que eu fiz. Agora vou jantar provavelmente frango grelhado e depois como uma fruta e pronto.
Estou exausta!!!
Agora a inspiração. Eu estou quase igual a foto da esquerda...ela é um pouco mais gordinha que eu.

Beijos e queijos
Coca*

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FELIZ 2013

Feliz 2013 para todas (os)!
Comecei o ano balofa com 67.5kg. Odeio esse numero!
Mas passei um fim de ano terrível... tudo começou antes do Natal e se estendeu até ontem. Acordei hoje como se tudo tivesse mudado. Um peso saiu das minhas costas, mas ainda resta um pouco.
E não foi pq o ano mudou não. É que uns problemas se resolveram ou irão se resolver certeza, outros já não sei mais!!!!
Passei essa época angustiada... acho que comi demais.
Ok, estou colocando a culpa nos problemas.. mas não foi fácil passar por tudo isso. Me descontrolei SIM.
Agora é recuperar o tempo perdido e os kg ganhos.
Hoje depois do trabalho vou pra academia fazer spinning. Preciso começar direito essa academia.
Meu sono ainda me incomoda. Estou tomando meus remedios da tireoide denovo, preciso tomar nos horarios certos dessa vez!!!

Corpo Gordo saidimim!!!!!!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...