quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rapidinho

Passando rapidinho só pra deixar registrado:

Segunda: não fiz exercício, tomei 1 Oxy e comi pouco
Terça: não fiz exercício, tomei 1 Oxy, comi pouco pq morri de enjôo. Esse calor me mata!!
Quarta: 50min de spinning, tomei 1 Oxy e vou comer pouco.

O Oxy tira a minha fome, mas ontem ele me deu enjôo demais!! Parecia que eu ia vomitar toda hora.
Hoje eu tomei antes de fazer spinning, suei demais!!!
Espero que faça algum efeito.
To pensando em entrar numa academia carérrima aqui do bairro, só pra eu pensar que se tô pagando TUDO ISSO é melhor eu aproveitar todos os dias!!! Só assim pra eu criar vergonha nessa cara!!! Só preciso ver o preço por mês e ver se papai me ajuda!!
Meu namoro está uma bosta, demos um tempo, nem nos falamos muito mais, só o básico. Estamos a 2 semanas sem nos ver, deixando baixar a poeira. Preciso mudar minha postura e meu corpo também, assim posso ser mais feliz e fazer meu namorado mais feliz!!! Vamos ver o que vai dar.. tão ruim não saber de nada, não saber se está junto ou não!!

Beijos
Coca*

4 comentários:

Ѽ Lanna Ennye disse...

Oi Coca....
metformina serve p absorver a gordura das comidas assim q ingerida.
Vc toma um depois q come qualquer coisa pesada.
Eu sempre tomo no meio das refeições qd como, ou qd tenho compulsão como o do x-td, corro p casa e tomo um.
Bjs!

Taiga R disse...

o que é Oxy? O que é Oxy? *-----*
Adoro remédios. :D :D
Me conta! Me conta! Ç_Ç

Em Camera Lenta disse...

Oooi,espero que de tudo certo =D e essa idéia de pagar mais pra cria mais força de vontade e ir malhar todo dia-amei uahsuahsah força,conte comigo e seguindo =*
XoXo

Sopadeborboleta♥ disse...

Muita força para você ♥ vamos conseguir

vamos de Nf amanha ????

bjos
saudades...

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...