quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu poderia....

.... ter começado meu blog de emagrecimento hoje!!! 
Pq?? 
Pq agora eu vou tomar vergonha na cara de qualquer jeito!! Paguei a academia caríssima só pra eu ficar com peso na consciência e ir todos os dias!! 
Fechei ontem e ontem mesmo já fiz 12min de esteira e 45 min de spinning!
Se eu não for vai ser dinheiro jogado fora... no lixo! E eu prefiro que seja jogado junto com meu peso e banhas!!! kkkkkk
Então vamos lá.. mais um recomeço neste blog!!!

Me pesei só hoje e este vai ser o peso inicial:
65.4kg

Hoje também vou treinar, mas hoje é musculação que não gosto muito mas tenho que fazer!!
Rumo aos 57kg!!!! Vou postar os exercícios que fiz aqui... já o cardápio do dia eu não garanto pq eu esqueço de anotar, mas vou tentar.

Beijos
Coca*

6 comentários:

Em Camera Lenta disse...

Hahahah entçao,que seja um bom recomeço =D Força na academia,musculção é beem chato mesmo,mas,queremos ser perfeitas não é?
Beijoos
XoXo

lady anna disse...

Legal
boa sorte.sorteio!!!!!!!!!!!!!

Anne M. disse...

Boa sorte!
É bom a musculação porque assim você emagrece com chance zero de flacidez...força aí.

Beijos

† Porcelain † disse...

Força em seu recomeço!
Muitas vezes recomeçar é o incentivo que nos falta para alcançar nossas sonhadas metas <3

Força, você vai conseguir!

Ѽ Lanna Ennye disse...

É isso ai garota, gostei da empolgação!
Mt sorte p vc, tenho certeza q vai dar td certo!!!!
Bjs

Anita Perfeita disse...

Oi Linda!

Gata, fuçei o blog(como uma boa leitoa q sou)e rolei de rir com o seu post "666"Hahahahahahahahahahaha!

Academias caras são as melhores,tem os melhores ambientes,os melhores profissionais,os melhores aparelhos,são confortáveis,tem horário flexível então aproveite o luxo q vc está se oferecendo!

Beijos :)

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...