quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mais uma foto horrenda!!

Esse numero volta a crescer!!! Achei umas fotos aqui de 2011 onde eu pesava 61.5kg. Agora a balança marca isso! Isso mesmo que vcs estão vendo!! Já eu não consigo olhar por muito tempo pra essa foto!! Como se pode ver meu feriado foi desastroso no quesito emagrecimento. Não que eu tenha tentado, mas fui longe né?? Não sei o que acontece mas eu não consigo parar de comer quando tem comida na minha frente e mesmo eu estando cheia, eu continuo comendo. Eu sei que eu sempre reclamo disso, sempre escrevo isso aqui no blog e sempre continuo fazendo. Sei lá, não consigo me controlar mesmo. Todo fim de ano é assim, eu estou gorda e tento emagrecer. Aliás esse blog eu criei no fim de algum ano aí, quando eu nem pesava 60kg ainda.
E pensar que em 2010 eu consegui chegar nos 56kg e fui viajar linda e magra pra Salvador!!! Depois disso ganhei os 10kg em 1 ano.
Amanha vou tirar meus ultimos sisos, ou seja, dieta liquida amanhã e depois só coisas moles. Espero perder alguma coisa e depois continuar. Comprei mais um potinho de Oxyelite, me ajuda a tirar a fome excessiva, mas como deu pra ver eu tomo errado.
Uma amiga me falou pra comprar aqueles shakes, ela toma no café da manhã, mantem os 57kg que ela tanto queria. Ela pesava o mesmo que eu. Mas não vou ser escrava de shakes até pq eu enjoo facil das comidas. Tomei aqueiel Diet Shake uma vez, quase vomitava toda vez que ia tomar.
Realmente não sei o que faço. Não sei como me controlar. Eu e o namorado sempre saimos e nessas saidas sempre tem comida!! Já tentei comer em casa algo leve antes de ir, mas eu como em casa e no lugar também!!!
Acho que tenho problemas... meu peso só aumenta e com o hipo é dificil perder.
Me desculpem, estou me lamentando só aqui... mexer essa bunda gorda que é bom, nada!!!!
Bjos
Coca*

6 comentários:

Anônimo disse...

Não desanime, olhe pelo lado bom, você sabe onde erra, então é só segurar, foque no que você quer, pense antes de comer, pense muito, se isso faz bem para o seu organismo e para o seu psicológico.
Beijo e força, você consegue!

Anônimo disse...

Oie, tenho 15 anos, 1,60m e peso 46kgs depois de muita luta conta a compulsão :/ Eu cheguei a pesar 42kgs no começo do ano e depois que minha mãe me levou numa nutróloga comecei a tomar remedios e passei por uma reeducação alimentar, dai passei por uma fase horrivel onde comia tudo o que via pela frente, e então engordei. Esse mês eu voltei nos eixos e to me segurando ao máximo pra conseguir alcançar minha meta de 40kgs até o fim do ano, é dificil, mas eu acho que NUNCA podemos desistir daquilo que acreditamos, compulsão é terrivel mesmo, mas é inevitável. São fases, e logo passa se você focar, e assim você alcança sua meta. FORÇA PARA NÓS!

Yara disse...

Oi flor,
sabe que te acompanho a muito tempo mesmo... e, bem, se conselho fosse bom a gente vendia, né? Mas eu acho que pra vc a melhor opção é não controlar... se joga nas saladas, verduras e frutas... come repolho, abóbora, chuchu, até a barriga encher... Além de fazer bem, são pouco calóricos e fará uma bela diferença na contagem de calorias!
Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

Anônimo disse...

We accommodate all kinds of dear prominence s that come in a variety of styles,[url=http://www.safeandsoon.com/]cheap wedding dresses[/url]
[url=http://www.discountpartydress.com]discount party dresses[/url]
[url=http://www.weddinghow.net]cheap wedding dresses[/url]
[url=http://www.dresswomen.net]affordable wedding dresses[/url]
[url=http://www.sexydress4prom.com]cheap prom dresses[/url]
colors and sizes at wholesale price.All are cheaply with up to the minute styles associating apparels including originator coalescence tear someone off a strip, seaside wedding dresses, conjugal gowns, bridesmaids dresses, prom outfits, flower young lady dresses & mother dresses.Even we can stock the services of on the loose size customization and free together with gauge Snitch on affordable stunning joining dresses at this very moment!make use of horn-mad shopping, accouter marvellously for the big wedding ceremony with the facilitate of G-marry bridal.


http://www.weddinghow.net

Nathy disse...

Querida não desanima viu?É assim mesmo,tbm odeio subir na balança e ver que engordei o que perdi.Mas força um dia vc chega onde quer,só se esforçar e ter força,quero te ver linda e magra
Beijos

Pretty Bones disse...

Estou na mesma situação :/

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...