terça-feira, 27 de novembro de 2012

666

A balança costuma me dar sustos, mas hoje ela me deu DOIS!!! Que numero é esse?? É um sinal dos infernos que eu vou continuar gorda pra sempre???
Xô satanás!!!!!
Enfim, coloquei uma calça que há tempos não colocava pq achei que o zíper estava quebrado. Ontem peguei e o ziper fechou normalmente, mas com a calça fora do meu corpo. Até mamãe disse "não devia estar fechando pq estã muito apertada!". E as mães sabem das coisas né, coloquei hj com mto esforço ela entrou... fui fechar e tive que ficar puxando um lado e o outro da calça pra bendita fechar, e fechooou!!! Só quero ver quando eu for ao banheiro e ela teimar em não fechar, trabalhar com zíper aberto é uó!!!!
Beijos depois venho com mais calma.
Coca*

6 comentários:

tangerine disse...

Oi ...nao sei se lembra de mim...bom sei que é uma das poucas meninas que ainda mantem blog passando aqui e linkando.

bjokas e força sempre!

Ana Karla disse...

Oi flor, calma! os quilinhos malditos são teimosos e não é por isso que vamos desistir!
Espero que consiga!
Beijos e força

eva blue disse...

que número estranho mesmo o.O

odeio quando a roupa fica apertada :(
mas quando ficarem largas ou deixares de as vestir porque estás magrinha será uma grande alegria :P

aos poucos consegues.
boa continuação

Anônimo disse...

Commensurate hour, a construction troupe turned up to start erection a billet on the use up lot.

The [url=http://mios.my-board.org/osd.html]556500[/url] [url=http://limaimenapolnostu.edublogs.org/2012/11/28/shy-japanese-come-to-the-interview-wearing-masks/]3ft1m5xd[/url] [url=http://kamachu.000space.com/ksd.html]183845[/url] [url=http://daclac.000space.com/dan.html]737008[/url] 408913 issue people's 5-year-old daughter as a difficulty of happening took an call forth in all the

purposefulness remaining on next door and dog-tired much of each former observing the workers.

Anônimo disse...

Oi, ainda bem que achei seu blog!
Só encontro blogs antigos, que os donos nem mexem mais!!
Comecei a ana há 3 dias, estava com 57, estou com 55,5 e quero chegar nos 45kg!!
Força!

† Porcelain † disse...

Que medo desse número, boneca! É sempre onde eu empaco nas minhas dietas * frio na espinha *

Sou nova no mundo dos blogs ana, achei o seu blog linkado entre eles e estou te seguindo! Tentarei sempre passar por aqui!

Beijoooos ;*

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...