quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A baleia voltou!

Eu preciso de uma luz!!!! Aiiiiii eu voltei, mas continuo a mesma gordaobesa de sempre!!! Desde a última pesagem eu vi lá na balança o número 67.. não acreditei!!!!!
Nesses ultimos dias eu fiz uma cirurgia, tirei um dente do siso e fiquei enorme de inchada. Como fiquei com dieta liquida por um dia eu fiquei com medo de desmaiar, aí abusei do sorvete que é calorico. Depois podia comer coisas macias só, pq ainda estou com os pontos. Comi muita sopa, pure, sufles, essas coisas. Senti que estava diminuindo um pouco. Me pesei esses dias, voltei ao 65kg.
Ainda não posso fazer exercícios... e daqui 3 semanas ainda tenho que tirar mais 2 sisos, então pra eu fazer exercícios vai demorar!!!
Só preciso me controlar... mas não está dando. Minha monstra vai chegar amanhã (espero muito!!) e eu estou compulsiva demais!! Acabei de comer 8 (sim,oito!) bisnaguinhas com pate de ceola e um copo de leite com achocolatado. Antes havia comido muito chocolate...affe!!!
Tô sem controle denovo!!!
Bom vim dar noticias.. parei com os dias de pesagem mas vou continuar mesmo que esteja uma bola.
Bjossss
Coca**

3 comentários:

Luli Butterfly disse...

Boa tarde Coquinha *-*

Estou seguindo por vc, e relaxa, sei como é essa parada de ciso, mas logo vc já pode voltar a dieta!

To com vc!

força :)

Ana F disse...

Tenta fazer a dieta liquida, mesmo com coisas mais calóricas emagrece mais do que sólidos. E compra sorvete light. Beijos

Anônimo disse...

Deve ter sido muito doloroso tirar o dente do siso na sua idade. espero que você recupere depressa das cirurgias.
os meus dentes do siso não chegaram a nascer porque na idade em que eles deveriam nascer eu era anorética. quando recuperei já era tarde para eles nascerem.
há uns anos descobri que tenho osteopenia, quase osteoporose por causa da anorexia.
por favor não fique tão obcecada em perder peso.

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...