quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vou conseguir!

To mantendo. 
Ontem me chamaram pra ir naquele bar que eu comi todas aquelas coisas do post de domingo, mas eu não fui. Não fui pq ainda não tenho segurança que vou me controlar, então não queria estragar todo meu esforço desses 3 dias. Ontem tbm resisti a não comer sardela demais. Comi com meio pão francês, normalmente comeria uns 2 pães com sardela. Também deixei a mortadela de lado no lanche da tarde (eu comia todo dia se tivesse!) e comi apenas meio pão com margarina, uma mexerica e um pedaço de manga.
Eu não resisto a um pão francês, percebe-se né??? Então pra eu não ficar com vontade, como só meio qdo tiver vontade e qdo tiver pão.
Hoje tomei vitamina de leite + banana + mamão e comi meio pão francês. Fiz 45min de spinning. Agora vou almoçar pouco.
Ontem eu não resisti e me pesei: 65.1kg. Quando eu sair dos 60 vou dar uma festa kkkkkkkk!!
Mas dia de pesagem mesmo toda sexta!!
Meu namorado disse que vai me ajudar, ele tb é gordinho, vamos ver se vamos andar de bike no parque nos fds!!

Beijos
Coca*

2 comentários:

Ana F disse...

Ah vc fez bem em não ir, melhor evitar as tentações hehe
Falta pouco pra vc sair dos 60, e eu estarei na sua festa, mesmo que em pensamento. Iremos comemorar já já, beijos

Ѽ Lanna Ennye disse...

Nossa q legal seu namo ajudar!!!
Mt força ta....bjs

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...