terça-feira, 4 de setembro de 2012

Se toca garota!!

Tomei um sermão da minha ginecologista. Tudo pq eu fui lá para exames de rotina, mostrei uns exames dos hormonios da tireoide, estavam alterados. Ela me fez umas perguntas e eu respondia desanimada. Me perguntou sobre meu trabalho, sobre meu namoro, sobre meus planos futuros. Eu tenho planos, quero ter a minha casa, mesmo que eu não case ainda, quero ter a minha casa. Estou fazendo curso online para ampliar meus trabalhos, arrumar alguns bicos. Eu juro que estou indo atrás. Mas ela não acreditou muito pelo tom que eu falava. Falei que sentia muito sono, que estava preguiçosa. Ela me olhou e disse "isso não é do hipotireoidismo, isso é depressão!! vc está um pouco depressiva, estou vendo!". É, pode ser, ando sem ânimo pra fazer as coisas e nada me deixa ExTrEmAmEnTeFeLiZ como deixam outras pessoas. Ela disse pra eu aumentar o exercicio, vou aumentar.
Pensei pensei e acho que descobri. Enquanto eu estiver com esse peso que eu vi hoje na balança, eu vou continuar assim, pq eu nunca pesei isso, nunca senti as dificuldades que estou sentindo, nunca senti a vergonha que estou sentindo. Quando eu sento, minha barriga dobra pra cima da calça. Coloco blusinhas e elas marcam minha barriga. Estou comprando blusinhas G e calças 42. Já me disseram que minha bunda está maior. Meus braços quase não entram nas mangas das blusinhas.
66.2kg (pesei hoje antes de almoçar, já havia tomado café da manhã e feito 1h de spinning) em 1,57m é muito. IMC = SOBREPESO.
Desde ontem que estou controlando o que como. Tenho um aplicativo no celular da Boa Forma, estou tentando cadastrar todas as coisas que como lá (tentando pq as vezes eu esqueço). Vou voltar a me pesar sempre nas sextas-feiras (pesei hoje pra ter um peso pra começar!).

Segunda 03/09/12
Exercício: não fiz pq fui na médica
Jacas: nenhuma

Terça 04/09/12
Exercício: 1h de spinning
Jacas: nenhuma

Acho que vou ficar com dor de garganta. Mas não posso desistir!!!
Por mais que eu faça tudo certinho, o ponteiro da balança não diminui. Antes perdia peso rápido, agora perto dos 30 é mais dificil. Mas eu consigo.

Beijos
Coca*


3 comentários:

Ana F disse...

Nossa q medica louca, eu tb tenho hipo, depressão e sim um dos sintomas. Melhor vc consultar um Endocrinologista. Boa sorte, bjos

Ana Liptica disse...

Tb tenho hipo. Cheguei no nivel em que preciso de ajuda. Comecei agora. Passei a te seguir.
bjs Analíptica

Anônimo disse...

tenho hipo tb, uma merda!!
amanha faço examess..

adoro vc, adoro o blog!
bjs

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...