domingo, 2 de setembro de 2012

Rapido

Eu to meio alegrinha pq tomei 2 caipirinhas agora
Mas eu vim contar o que eu fiz pq qdo eu ficar sobrea eu nunca vou contar.
Comecei indo no shopping e comendo no Mc. Mc Chicken com batata e coca zero.
Aí mais tarde fui pro bar. Devia ter ficado em casa.
Meu amigo estava na mesa com uma porção de queijo. Eu comi, fui comendo, ele parou e eu continuei.
Comi tudo.
Pedi pra ele pedir uma porção de azeitonas pretas. Achei que ele iria comer. Comeu 3 enquanto eu comi as mais de 20 que veio.
Depois pedimos pizza doce. Muito doce. Comi 2 pedaços.
Tomei água e 2 caipirinhas.
Me sinto cheia mas com vontade de comer. Pq fome eu não sei mais distinguir.
Preciso do meu Oxy...da minha Sibutramina. Eles tiram essa fome de mim!

No bar estava pensando em como eu posso ser assim? Não conseguia parar de comer, era uma compulsão enorme!! Tinha uma menina na minha mesa que recusava a pizza...RECUSAVA!! Quando eu vou conseguir fazer isso? Quando uma arteria minha entupir???
Era um sentimento horrivel, não conseguir não sentir fome, não conseguia ficar sossegada, não conseguia parar de comer. Pensava em escrever no blog, pensava em vcs.... nas fotos de meninas magras mas nao conseguia parar de comer. Era compulsivo, parecia abstinencia.
Por isso q nao chego perto de droga, se eu experimentar e gostar nao sei oq seria de mim, ja sofro mto com um vicio em comida, imagina outro vicio nada a ver em drogas!!


Pq eu não sou q nem a smegeh? Assim poderia comer tudo que quisesse!!!!

Preciso mudar...
Beijos
Coca**




4 comentários:

Leite com chocolate... disse...

Olá Coca*
Isso acontece-me tb ;s
é tão imediato e impulsivo que me é impossível de controlar, não adianta pensar no blog, nas fotos delas magras, simplesmente não dá, é como se explodisse e sentisse o estômago cheio mas a fome não tivesse desaparecido ;$$
mas é preciso erguer a cabeça e seguir em frente, correr atrás do prejuízo, mudar, ter força, foco e fé*
FORÇA!
Sê persistente*
Beijinho grande (:

Lola disse...

Oiiee
caraca,fiquei boba com esse post. As vezes eu como d+ mas no dia seguinte ando muito na esteira,volto a pé da academia e peso - ufaa,diminuiu!
Fico quase 1h na esteira aí emagreço hehehe
mas vai fazendo exercicios mentais, e não se prive tanto de comer,pq qdo a gnt faz dietas malucas é arriscado cair em compulsão. Enfim,sinto falta de vir aq no seu blog,eu demoro muito a postar,nem sempre visito todas :(
mas qdo quiser conversar,conta cmg,sempre ♥
beeijoo

Ѽ Lanna Ennye disse...

Nossa tbm to tendo compulssões horriveis,....é uma tentação né.
Mas sei q um dia agente vai conseguir ser magra sim.

.girl disse...

E quem está livre de um ataque de compulsão? Eu me conheço o suficiente pra saber que corro riscos. Tomei a decisão de comer 6 vezes ao dia para que isso não aconteça. Sim são micro porções mais ao menos meu cérebro acha que não tá passando fome. Bjus e força aí!!!

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...