sábado, 8 de setembro de 2012

Maldito pão de alho recheado!!

Ontem eu não resisti à isso!!! 
PÃO DE ALHO RECHEADO COM QUEIJO!! 
Não fico muito contando calorias, mas pelo que eu vi aqui, o pão de alho sem recheio tem 187kcal, imagina o recheado???
Bom, o que aconteceu foi que meu namorado e uns amigos inventaram um churrasco de ultima hora, percebi que estava fu-di-da. Eu havia comido um sanduba natural de atum com água de coco de tarde. Aí a noite eu tentei me segurar... comi menos do que costume, uns pedacinhos de carne, UM pedaço de linguiça e VÁRIOS pedaços de pão de alho recheado. Me senti uma orca né? Fora a vodka que eu estava tomando com coca zero!
Feriado fode com a dieta de qualquer um! Hoje já pensei em desistir de tudo e comer tudo que eu quero, mas não! Não vou fazer isso! Descobri que posso emagrecer mesmo com o hipo, então eu continuo.
Hoje tenho um casamento, não vou me privar de comer o que eu quiser, mas vou controlar as quantidades e as gorduras!
Beijos e muita força
Coca*

5 comentários:

Ana F disse...

isso é, feriado e festa só vem pra fuder com dieta. Maaaas divirta-se mesmo assim!! Beijos

Dani disse...

Respira e mantenha a calma, faz caminhada todos os dias que melhora além do peso seu humor também. Eu faço e super recomendo.

Bonecca Perfeita disse...

Vais dar tudo certo flor, seras forte, bjks

anabutterfly disse...

ADOREI seu blog!!!
E vc perdeu 3kg em uma semana???
Gente.. que motivaçãoo!! hahaha
Nao desanima nao!! Pao de alho é foda mesmo! hahaha
Bjoos e se puder me add!!
;)

Rodrigo disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabanizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...