segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dia de Pesagem!

Eu desanimei! É sério!!!
Poxa eu fiz tudo direitinho, fugia das pessoas que me ofereciam comida gostosa, pensava no meu colesterol, não comi doces, resisti ao chocolate e aí eu peso na sexta e dá 64.7kg!!!
Tenha santa paciência!!
Pronto, tudo pra me desanimar... sábado e domingo eu comi tudo o que eu estava evitando nessas duas semanas. Ainda fiquei com gripe por comer menos do que eu como normalmente, mas estou melhorando. Meu corpo tem que aprender que eu vou comer menos.
O que eu emagreci foi de líquidos. Estava com retenção por causa da pílula. Tava com 66kg...
Mas pq esse peso não baixa?? Eu faço spinning tb.. acho que vou começar a fazer exercícios localizados, descobri que tem aula onde eu faço e bem no horário do spinning, então um dia vou deixar o spinning de lado e fazer localizada. Quem sabe dá mais resultados!!!
Pronto, me sinto gorda denovo e no próximo feriado vou pra praia. Nem imagino o que vou fazer pra não sentir vergonha. Os meninos são gordinhos, mas as meninas não. Como sempre a mais gorda serei eu, pq uma menina gordinha que ia desistiu.
Preciso afinar até dia 11/10, faltam 2 semanas só.
Beijos
Coca*

8 comentários:

Ѽ Lanna Ennye disse...

Esquenta não, vc consegue, qd agente tem determinação td da certo, ainda mais com data marcada....to nessa com vc!!!!
Boa sorte e mt força!!!!

Liz disse...

Ixx flor! estamos juntas nessa então porque tenho que emagrecer pelo menos 5 quilos até dia 6. porque vou pra praia! isso é quase impossível D:
Força flor! õ/

anabutterfly disse...

Aaaaii foi exatamente isso que aconteceu comigo semana passada!!! Que odiooo!!
Segui o LF direitinho todos os dias! Me pesei e... NADA... nao emagreci nem 1 graminha!!! (vc ainda perdeu um pouco...)
E isso que na semana anterior eu tinha feito a mesma dieta e perdi 3,5kg!
Fiquei tao desanimada que tb exagerei no fds....
Nao sei oq fazer... vou continuar o lf, vamos ver no que da...
Boa sorte amiga!
Bjos

Nathy disse...

Força que você consegue perder uns kg até lá querida.
Beijos e boa sorte

Bia disse...

Ihhh tá igual eu então... tenho um churrasco dia 12 de outubro com amigos que não vejo há 3 anos, preciso ficar bonita pra esse dia! >.<

Ana F disse...

Vc vai conseguir perder peso, com certeza! Beijos

Júh disse...

Ahh amiga,voce consegui sim, nao se esqueça que estamos do seu lado pra nao te deixar desistir :)

Eva Blue disse...

Força princesa, vais conseguir!
tenta beber mais chá verde para acelerar o metabolismo.
beso

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...