segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dia de pesagem!!

Dia de pesagem foi na sexta, mas eu já tinha postado na quinta um post enorme, aí decidi postar atrasado.
Tirei foto e não consegui tira-la do celular pro computador, droga.
Mas deu 64.5kg.

E uma novidade: no fds eu CONSEGUI manter o peso...
Hoje, segunda, acabei de pesar 64.2kg, menos 300g.

Isso é o máximo.
Mas me segurei viu. Ontem td mundo comendo x-salada e eu pedi uma caesar salad que veio com MUITO alface, croutons, frango grelhado e queijo parmesão. Pedi a meia e nem consegui comer direito. Mas antes comi um pouco da batata com cheddar e bacon, não comi tanto qto antes, mas comi um pouco. Não vou ficar me privando de comer, se eu to com vontade, vou lá e como um pouco, já satisfaz!!!
Sabado fiquei num aniversario num bar o dia inteiro. Pediram filé em pedacinhos, comi alguns com pão, no fim da noite eu tava morrendo de fome, pedi mais um desse e comi. Pelomenos não era fritura. Bebi caipirinhas tbm.

Estou tão feliz que mantive meu peso no fds! Pq eu SEMPRE engordo.

A ultima pesagem que deu 63kg acho que perdi só liquidos mesmo... seria muito eu perder 3kg em uma semana, eu acho!

Beijos Coca*

F-O-R-Ç-A

2 comentários:

Sophie Belle disse...

Que bom que você se manteu! Eu descontrolei no final de semana... Mas nunca desistir!
Sou nova por aqui... Beijos!

Srta.Kristen Cullen disse...

Finde é foda mesmo,sorte sua estar controladinha e ter mantido o peso,mesmo tomando caipirinha que é super calorica.
força viu
bjos

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...