sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DIA DE PESAGEM =]


Hoje é o dia de pesagem. Vou pesar toda sexta...


Imagina a minha cara de felicidade ao ver os 63.6kg na balança?? Isso só me dá mais força pra continuar!! Não quero morrer com veias entupidas por causa do meu colesterol alto. 

Ontem eu comi bem, a jacada foi só uma trufa que ganhei, comi com gosto mesmo sendo de chocolate meio amargo que eu odeio. Tb tomei um Lasix ontem à noite, fiz muito xixi. Tenho medo de tomar esses remédios pq elimina potássio. Então outro só qdo eu tiver me sentindo inchadona messsmo!! Aí eu saí e bebi, morri de medo por causa do Lasix nem sabia se fazia mal, mas bebi moderadamente, sem grandes emoções, tb pq a vodka tem muitas calorias.
Hoje ja almocei macarrão com molho de tomate e um pedaço de frango grelhado. Peguei um pouco, nem metade do prato, mto menos do que eu costumava comer (uns 2 pratos cheios).
Agora vou maneirar o resto do dia com o meu amor.
Beijos
Coca*

2 comentários:

Anna Williams disse...

Que bom que o snúmeros estão abaixando :-)Parabéns! Isto \e o que importa realmente. Todo mundo escorrega na dieta, o importante é sempre ter o foco no futuro e pensar no que podemos fazer para melhorar a forma física e espiritual <3<3<3 Me sinto muito melhor quando o peso diminui. Estou com 58-59kgs, mas já estive nos 60 e poucos e estagnada neles eu tinha muito medo de não perder peso. Mas as vezes o medo faz com que a gente engorde mais. Estou te acompanhando há uns 4 anos. Já vi você perder peso e lutar contra uma série de obstáculos na sua vida pessoal, namorados, empregos, etc... Sei que você conseguirá.

Ana F disse...

Parabéns! Continue assim, flor!!!
DDD, beijos

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...