quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Controle??

Essa semana eu fui no spinning na quarta e hoje. Na terça eu ia mas não deu, então fiquei em casa fazendo meu curso online (que por sinal achei uma merda!). Estou comendo igual na semana passada, menos do que antes. 
No feriado eu extrapolei nos pães de alho recheado. Na festa de casamento que eu fui eu também comi muito. Não devia...
Sei que o dia de pesagem é na sexta mas eu não resisto e me peso antes. Terça deu 65.2kg denovo!!! Porra isso desanima demais!!! E hoje deu 64.2kg!! Amanhã é o dia de pesagem, espero estar menos gorda!!!
Ontem tomei um Furosemida pra ver se desincho um pouco, sei lá deu vontade e eu tomei. Tomei as 20h e as 00h lá estava eu ainda indo fazer xixi de 5 em 5 minutos.
Acabei de voltar do bar e pediram pizza... aaahhh q tentação!!! Tomei 1 caipirosca de maracujá com açúcar + 1 quadradinho de pizza de quatro queijos + 1 quadradinho de pizza de calabresa (a pizza tava cortada em aperitivo) + 1 latinha de cocazero!!! Normalmente eu comeria quase metade da pizza e mais uma ou duas caipirinhas!!! Fiquei pensando "se vc não se controlar hj, vc nunca vai conseguir emagrecer e perder essa pança q aliás está presa e apertada nessa calça que está pequena pra vc!"
Pronto, me sinto feliz!!!
Beeeeijos
Coca*

Um comentário:

Ana Rafaela disse...

affs...minha balança tbm tava estagnada ha alguns dias...ai resolvi apelar....ficar sem comer mesmo...só na fruta e um bife gralhado de vez enqndo...e ta resolvendo ...esse negocio de ficar saldavel naum é comigo...e essas puta compul e alcool naum daum certo....ja se foram qse 4kg de segunda pra ca....sucesso pra vc....bjos e se cuida.

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...