terça-feira, 28 de agosto de 2012

Preciso conseguir!

Fiz as pazes com o meu namorado. Semana passada foi tenso, ficamos nos falando apenas pelo telefone e quando eu podia vê-lo eu marquei de encontrar com uma amiga pq não queria me magoar mais vendo ele. Ele queria que eu fosse na casa dele mas já havia marcado com a minha amiga, ele ficou triste e só nos vimos na sexta. Conversamos e ele me prometeu não mentir mais. Mas ainda fico desconfiada, sou mto dificil de reconquistar confiança, mas estou tentando. Ando sendo um pouco chata em relação a isso, perguntando td oq ele fez ou vai fazer. Ontem ele me ligou de livre e espontanea vontade o dia inteiro. Nosso fds foi ótimo, ficamos juntos sexta, sábado e domingo. E meninas, obrigada pelas palavras, pensei melhor no que me disseram, não vou terminar por isso, é uma mentira leve, mas é mentira e resolvi relevar. Não desconfio que ele esteja me traindo, nunca desconfiei disso. Sei que ele me ama, sempre me elogia e sempre está comigo.
Mas vamos falar de hoje. Acabei de voltar, fiz 45min de spinning. Antes de ir fui colocar minhas roupas de ginástica, a blusinha está apertada mas fui com ela assim mesmo, marcando a barriga, me motivei mais pra fazer a aula direito. Minha calça quase que não entra no meu quadril. Aí lembrei do que eu comi ontem e na semana passada que eu estava sem ânimo pra fazer dieta... comi comi comi... tudo o que eu quis. 
Não adianta, vou ser essa gorda pra sempre?? Me limito a comer coisas saudáveis e permaneço nos 65kg? Pq? Assim desanima qualquer um!!!
Meu namorado veio dizendo que fds que vem vamos pra praia. Pensei em ir de saida de praia e ficar debaixo do guarda-sol o tempo todo, não vou usar bikini assim nem morta!!!!!!!
Preciso mudar, sei que já estão cansadas de ler eu escrevendo isso.. eu tb estou. É questão de necessidade agora, meus joelhos estão doendo e certeza que é por causa do meu peso. A hérnia que tenho na lombar tb sei que é por causa do peso. O colesterol de 260 tb. Então a necessidade de mudar é muita!!!! Tenho que conseguir!!
Beijos Coca*

3 comentários:

E.C.S.V disse...

Ai, quanto seu namorado, que bom que está tudo voltando ao normal, mas é assim msm, só com o tempo para voltar a confiar como antes. Mas o primeiro passo vc já deu.

E força para tornar suas metas em realidade.
Eu particularmente fujo da praia enquanto tiver este corpo.


bjoo

Leite com chocolate... disse...

Olá ;)
Que bom que está melhor (:
Força ;))
Beijinho muito grande (:

Audrey Hepburn disse...

Olá, comecei meu blog agora. Gostaria de contar com a ajuda de vocês!
Spinning é ótimo!;) bjubju!;*

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...