sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O dia da jaca!

Ontem eu caminhei na esteira por 30min e depois pedalei por 30min, toda hora lendo os blogs pelo Iphone pra eu ver se tinha mais pique. Cheguei em casa, tirei a roupa pra tomar banho, me pesei, deu 65.3kg. Sessenta e cinco AINDA?? Eu to comendo menos do q eu comia, to fazendo exercicios q eu não podia fazer, me sinto melhor menos rechonchuda e a p*%& da balança não sai dos 65kg?? Desanimei.....jaquei o dia inteiro!!!!!!
No almoço já jaquei legal depois de comer batata assada, frango e macarrão. Mas antes comi uma salada, senão eu ia comer mais macarrão.
De tarde eu não estava com muita fome, mas a vontade de ir na geladeira e comer aquele queijo e aquela mortadela era enorme!! Tomei meu suco de caixinha pra ver se a vontade passava, mas não. Fui até a geladeira, peguei o queijo e a mortadela, peguei um pão e manteiga, coloquei tudo dentro do pão e comi com gosto. Depois de ter comido um pão frances inteiro recheado, achei bisnaguinha, comi uma com manteiga, queijo e mortadela. Ainda achei minha mexerica que havia levado, comi também. Descobri que estava de tpm, ontem foi meu ultimo dia de tomar a pilula, agora estou na pausa pra monstra descer e nesse meio tempo eu fico neurotica com comida. Ainda não tive vontade do chocolate que sempre tenho :(
Cheguei em casa sem fome, mas estavam esquentando pizza. Comi um pedaço de pizza de atum com catupiry. Mamãe estava fazendo brigadeiros pra uma festa, comi um brigadeiro, um beijinho e mais uma colher de café de brigadeiro pq ela não me deixou comer mais.
Ok, jaquei o dia inteiro e por causa da minha ansiedade.
Hoje acordei 9h e tomei meu remédio da tireoide. O médico disse que talvez eu iria ter palpitações, mas não senti nada. Espero que esse remedio me ajude em alguma coisa. Não posso ficar assim pra sempre.
Agora vou trabalhar... tentar não jacar hoje.
Beijos da Coca*

3 comentários:

Ana Karla disse...

É normal florzinha isso, a ansiedade principalmente por causa da maldita tpm... mas força ai hein!
beijo e cheiro!

P.S.: Segue meu blog também! Agradeço!

Beatrix disse...

Acredite, minhas jacadas são épicas, também. Como bolachas de chocolate com leite com chocolate com nuttela. Eu infelizmente não consigo me controlar e parar quando jaco, como igual uma louca, quando não existisse comida na minha frente há anos. Mas depois sempre consigo passar um bom tempo de boca fechada e retomo o controle. Espero que com você seja assim também! Adoro quando posta!

Kisu

Beatrix

Bonecca Perfeita disse...

Querida, que chato, precisas ter calma, pois sempre lembrate que o que vem facil vai facil ,vai dar tudo certo certo pra ti, muita força viu ?

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...