sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mudando aos poucos


Quarta 08/08/12: 45min de spinning
Quinta 09/08/12: 1h de dança no Wii
Sexta 10/08/12: 35min de aeróbico no Wii

E ainda estou nos 65.8kg. Acho que tenho que fazer o spinnig todo dia, é o mais forte! To tomando o Oxy ainda e to comendo menos que antes. Substitui os lanches da tarde que eram sempre pão com mortadela e queijo, por frutas. Aos poucos vou me acostumando a tirar o pão, mas tá dificil. O macarrão nem se fala então.
Hoje combinaram de ir em um restaurante, pior q esses restaurantes vc paga caro e come muito... se não come mto, paga caro tbm... é foda... ainda bem q meu namorado tem compromisso e sem ele eu não vou. Vou ficar aqui em casa mesmo.
Vou tentar ir amanha de manha no spinning, sabado de manha é foda acordar né, mas vou ver se mamãe vai comigo.
Tenho que levantar, tenho que me mexer.. não quero ter esse peso pra sempre! To angustiada, minhas calças não servem mais. Vi uma calça q eu usava qdo tinha 56kg, nem entra nas minhas coxas mais!!!
Tenho que ter força... resistir às coisas gostosas...
Vou baixar um programa no cel pra marcar td q eu como pra me controlar...

Bjoooo
Coca*

2 comentários:

Bonecca Perfeita disse...

estas indo bem querida , e logo logo essa calça que vc falou ficará larga em seu corpo:)

Bjks e mmuiita força

mixi_17 disse...

OI FLOR AOS POUCOS VC VAI CONSEGUIR SUA META COM CERTEZA É Q QNDO TEMOS MUITA PRESSA ÁRECE Q N TEMOS RESULTADOS E A ANSIEDADE É NOSSA INIMIGA NUMERO 1 NEH

MAS VC CONSEGUE COM CERTEZA MUITA FORÇA SEMPRE BJAO SE CUIDA
CONTE COMIGO PARA OQ FOR PRECISO

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...