segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meu mundo caiu num poço...

Estou angustiada. Só queria ter meu namorado perto de mim, me protegendo, me abraçando, me beijando, me mimando. Mas ele mentiu pra mim e isso me cortou o coração. Estou mal, quero chorar toda hora. Toda hora tentando ser forte mas não estou conseguindo. Tenho que dar um gelo nele, mas eu o amo. Só que se eu continuar como se nada tivesse acontecido, ele pode mentir denovo. Sei que ele me ama, só não sei pq fez isso. Disse que estava em casa mas estava na casa de um amigo jogando games.
Eu faço de tudo pra tudo dar certo, nunca menti, nunca precisei mentir, abomino mentiras, pq ele fez isso comigo?
Uma desculpa dele foi a que se ele falasse que estava na casa do amigo dele, eu iria brigar.. então é melhor mentir do que discutir?? Acho que ele está achando que tá tudo bem. Ontem não nos vimos e ele nem quis conversar direito comigo. Dormiu o dia todo pq ficou jogando games a noite toda.
Não sei o que fazer, não sei o que pensar. Cheguei a falar que estava tudo acabado, mas ele acha que é só fita minha. Tenho que ser forte pra mudar isso. Mas tenho medo que ele não me procure mais. 
Ontem vi que ele ligou meia noite, mas eu não atendi pq não vi e tb não liguei de volta. Mas ele ligou UMA vez, se quisesse falar comigo tentava denovo. Deve ter ligado por engano.
Meu mundo caiu, ele era o cara que eu iria casar, o cara da minha vida. Mas mentiu pra mim. Pra algumas pode ser besteira, mas pra mim é muito grave.. pq mentir que ia jogar games? É pq aí tem coisa. Vou jogar ele na parede, não vou aceitar conversas por telefone, só pessoalmente. Não sei se converso ou se deixo ele me ligando pra assustar.
Medo de não me procurar mais, medo de ele não querer mais. Mas pra que vou ficar com alguém que não me quer mais né? Melhor, se ele me procurar é pq ele quer.
E minha cabeça se inunda com esses pensamentos. Cada vez penso em alguma coisa, não dormi direito essa noite, acordava toda hora. 
Vou ver o que eu faço da minha vida.
Beijos
Coca*

8 comentários:

Beatrix disse...

Olha Coca, vou ser sincera. Meu marido ama games e eu também, e por isso nos damos bem, mas meus amigos que jogam, a quando vêm aqui em casa às vezes mentem para às namoradas por medo delas ficarem bravas e/ou tristes, se sentindo trocadas, traidas. Eu mesma já menti pra um ex que não gostava que eu jogava, dizendo que ia dormir ou quê ia pra casa de parentes, mas eu ia era jogar. Tá certo que mentir e errado, mas não acredito que ele tenha feito nada demais... Se você o ama mesmo devia por um ponto final nisso e apenas dizer pra ele que quando for jogar não precisa mentir. Beijos

Bonecca Perfeita disse...

Flor sou um pouco suspeita pra falar, pq não entendo muito sobre relacionamentos e tals, mais acho que vc deveria dar o braço a torcer e SENTAR para CONVERSAR com ele, aí vc pergunta do pq ele ter mentido, e tenta ouvir o lado dele, aí vc diz com calma que não gostou da atitude dele e esplica também o seu lado, acho que seria a melhor solução, uma boa conversa, espero ter ajudado, bjks e melhoras o animo viu?

Ana Karla disse...

Olha flor, na verdade não sou muito boa pra dar conselhos sobre relacionamento, mas sou a favor da boa e velha conversa, pode ser que tudo seja um mal entendido, ou não, mas você só vai saber se conversar com ele, com calma, e dar uma chance pra ele te explicar, talvez ele esteja falando a verdade, que não queria te dizer pra não haver uma briga, e ai na verdade acabou piorando as coisas de vez. Mas acho que se vocês se gostam mesmo, vale dar uma chance pros dois!
Beijos e Força!

Anônimo disse...

ele nem deve imaginar q vc ta se sentindo tao mal com essa situacao.
homem nao tem percepção pra essas coisas...
se fosse eu, ligaria pra ele pra esclarecer isso e deixar bem claro q nao aceita mais nenhum tipo de mentira de hj em diante msm q a inteção seja evitar brigas.

bjs
natasha =)

Sopadeborboleta♥ disse...

Meus amores , estou de volta
muita força
bjos.

until we collapse disse...

Ei somos novas por aqui, adoro seu blog e acho que você tem uma super força de vontade. Continue assim que chagará em suas metas.
"COME ON, CLIQUE E PERCA 3 CALORIAS"

Srtª Vihh disse...

Hmn... Eu e meu namorado gostamos de games, às vezes ele adquire um jogo que é só para uma pessoa e esse fato bobo me deixa irritada, mas a verdade é que ele precisa de espaço. Ou até tem os jogos de luta que ele prefere jogar com os amigos e eu me sinto sim trocada, porém vou fazer o quê? às vezes também quero sair no shopping com as amigas que entendem de promoção e não com um homem me pressionando para ir embora.
Coca, certa vez eu li que a melhor forma de se obter a presença é não querê-la. Simples assim. Por que bate uma auto estima, uma satisfação quando a pessoa está reclamando nossa presença.
A dica é o seguinte... Converse com ele, sem acusá-lo, mas demonstrando como VOCÊ se sentiu com isso. Sempre, sempre use o pronome EU.
E pergunta para ele se precisa de mais tempo para ficar com o amigos, se você o está pressionando, seja indiferente. Mentira dói e muito. Mas com diálogo tudo se resolve.
beijos

Ana F disse...

oi querida, eu também sou assim com mentiras, detesto. Mas vc também precisa escolher suas batalhas, foi só uma mentira leve e vc só precisa falar pra ele que ele não precisa mentir e que não deve ter medo de vc, até porque como vc pode confiar se ele mente por besteira, né?
Mas depois disso, aja normalmente, porque não é bom exagerar na punição, entende? ele vai se afastar, pegue mais leve, beijos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...