quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hipotireoidismo

Eu fui ao endocrinologista hoje pra ele ver meus exames. Mudei de médico pq a médica que eu ia não mudava em nada a minha vida. Ela me dava remédios pra emagrecer e eu emagrecia e depois engordava td denovo.
Esse médico viu meus exames e disse que minha tireoidite é grave, que os hormonios tão meio doidos aqui e que iria aumentar meu remédio. Aumentou e pediu mais exames. Eu reclamei que estava cansada ainda, que dormia muito, ele pediu exame pra ver se meus niveis de Vitamina D e de cálcio estão normais, pq a falta deles tb pode causar cansaço. Anemia eu não tenho.. então só pensei no hipotireoidismo.
Depois que descobri, engordei mto. Na época da facul eu pesava 55kg, era magrinha, usava blusinhas com parte da barriga aparecendo. Hoje peso 65kg, e 5 destes eu ganhei por causa do hipo, o resto foi sem-vergonhisse mesmo.
Agora vou me cuidar mais ainda, a alimentação to melhorando, to pensando mto antes de comer porcarias.
Exercicios essa semana ainda nao deu mas amanha e sexta vai ser spinning.
Bjoss
Coca*

3 comentários:

Ana Karla disse...

Força garota! Tem que pensar muito mesmo antes de comer porcarias!
Bjoo

Bonecca Perfeita disse...

Aí flor essa doença tem tratamento sim, e é só seguir certinho as recomendações do médico que ela melhora, o ruim é que fica um pouco mais dificel de emagrecer, mais sei que és forte o suficiente e nem isso vai te atrapalha a chegar ao peso deos seus sonhos :) bjks e muita força

Ѽ Lanna Ennye disse...

Vc consegue ta, tenha calma e mt controle, não esta sozinha!
Bjs

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...