segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pra 1,57m, isso não é nada bom!

Isso é o que pode acontecer quando eu resolvo desencanar de prestar atenção no que eu como. Quando eu resolvo comer de tudo e comer como se nunca mais fosse comer na vida. Quando eu me desespero depois de beber e como o que tiver pela frente. Quando eu páro de tomar meus inibidores de apetite e minha fome aumenta mais ainda. Quando eu durmo até as 10h da manhã todos os dias e saio pra trabalhar de tarde e não faço um mísero exercício.
É isso que acontece. Eu engordei MUITO. Pesando 66.3kg, nunca havia pesado isso.
De fds tenho churrascos pra ir, acabo comendo em triplo.
Esse fds fui a uma festa julina. Comi tanto pé de moleque!! Comi tbm tortinha salgada, bolo de cenoura, pão com carne desfiada, balas, doces...e não em pouca quantidade...
Vou voltar a tomar o Oxy todos os dias. Vi uma reportagem que ele tem uma substancia que faz mal pro coração entre outras coisas, fiquei com medo. Mas vou tomar até acabar esse, depois não compro mais (e me fodo).
Hoje tenho um foundue pra ir e certeza que eu vou comer. Então já começo fechando a boca desde de manhã. Meu aniversário é dia 05/08 e não quero fazer 29 anos com 66kg.

Se alguém tiver alguma dica pra mim eu aceito. Aliás obrigada pelos comentários e pelas forças que vcs me dão. E desculpem eu comentar pouco ou quase nada, mas não entro com mta frequencia no blog... agora vou tentar entrar mais e comentar ok???

Beijos :(
Coca**

5 comentários:

Anônimo disse...

até q enfim!! nao aguentava mais entrar todo dia aqui e nao ter postagem =/
adoro seu blog ^^

eu tenho sua altura e to mais gorda q vc (71), entao sei exatamente como se sente. e eu tb nao consigo parar de comer, se to triste eu me consolo comendo, se to feliz comemoro comendo tb, resumindo to fudida!!

tenho hipotireoidismo e td fica ainda mais lento.

tb trabalho a tarde igual vc, e tb durmo a manhã inteira, entao estamos no mesmo barco!! li sua postagem e parecia ter sido minha, acho q eu deveria ter um blog tb p/ tornar pública minhas angústias e frustrações no emagrecimento....

o q eu vou tentar fz agora, é diminuir aos poucos a comida em vez de radicalizar, pq sempre q eu tento emagrecer eu corto um monte de coisa, dai nao me aguento e acabo numa compulsão.

e minha mae ultimamente tem feito mta canjica e eu amo canjica, nao resisto. com amendoim é bom demais, nao me aguento!!

boa sorte no emagrecimento kerida :)
bjusss
Natasha

ps: posta com mais frequencia pleease

Buckminter disse...

Oi flor
tenha força e determinação que irá conseguir viu! Não posso exigir nada de ninguem pq estou na merda tbm =/
boa sorte pra gente! sz'

Ana F disse...

Sei bem o que vc está passando, tenho 1,58m. Mas com determinação e controle vc consegue. beijos

Eva Blue disse...

Olá Coca!
Sou a antiga Capri, não sei se te lembras de mim ..
Eu tenho 1,58m e já pesei 69,7kg, agora estou com 55kg. Ha, e também tenho hipotiroidismo!
Flor, vou-te dizer o que resultou comigo. Deixei de beber sumos, só bebo água, chás (sem açúcar) e café (com açúcar, não consigo sem). Já nem bebidas alcóolicas bebo devido à medicação para a depressão. Quando me apetece muito, mas mesmo muito um sumo, bebo um copo de cola zero, mais nada. Mas é raro! Perdi logo 3kg em menos de 1mes.
Além disso, é saudável.
Bjo

Haya disse...

Sei beeeem como é isso... Eu vivo enfiando o pé na jaca e me arrependendo depois tendo que correr atrás do prejuízo!

Mas força que vc consegue!!!

Bjssss

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...