quarta-feira, 20 de junho de 2012

Semana conturbada

Como é ruim brigar com as pessoas que vc gosta! Tudo começou domingo, estava tudo bem até eu brigar com a minha mãe, não estamos nos falando direito desde domingo. Ontem briguei com meu namorado pq ele foi jogar bola segunda e só me contou ontem, disse que ficou com medo pq não deu tempo de avisar, e me contou só ontem a noite quando eu já estava puta com ele pq ele estava nervoso e descontou em mim. Aí a noite dormi umas 22hs, acordei as 00hs, fiquei revirando na cama e mandando msgs pro meu namorado acabando com ele. Fui dormir só umas 2hs da manhã, acordei as 9hs e tentei resolver as coisas com ele, mas ainda não teve uma conversa definitiva. Nem com a minha mãe.
Não estou mais gostando de ficar aqui em casa, tenho q voltar do trabalho e vir pra cá, pareço uma adolescente revoltada que quer fugir de casa. Meu pai perguntou se eu tava brava com ele tb pq eu tô calada, fechada, não brinco mais com ele como antes.
Não gosto dessa situação, nunca fiquei tanto tempo assim brigada com alguém.

Mas mudando de assunto, segunda fiz 55min de spinning. Eu odeio a prof. de spinning, mas eu faço pq eu gosto da aula. Ela finge q não me conhece, ela tava na minha frente e não falou oi, fingiu q não conhecia. Uma vez eu entrei na aula dela atrasada e ela não deixou eu fazer a aula, falou q não podia entrar pq eu tava atrasada fazia mais de 10 minutos q era o tolerado. Vai se foder! Outras pessoas chegam atrasadas e entram numa boa, ela é uma vaca. Em outra aula veio uma aluna me falar q a prof. ia casar e elas queriam dar um presente pra ela, me pediu TRINTA REAIS pra contribuir. Só se for pra enfiar no cú dela. Não dei nada.

Ontem trabalhei o dia todo e hoje não tive coragem de ir na natação pq tá o maior frio aqui. Amanhã eu vou no spinning, se eu não sair hoje a noite.

Ainda tomo o Oxy todos os dias. Segunda que fiz spinning, tomei 2. Não sei se adianta, não sei se meu corpo é lerdo demais por causa do hipotireoidismo, eu tomo remédio, os exames dão normais mas ainda tenho os mesmos sintomas de qdo não tomava remédio... vai entender.

Acho q hj vou tomar 2 Oxy tb. Pesei 64.4kg.
Sempre assim, emagreço 1kg e o ganho no fds. Saudades das minhas anfepramonas.

Beijos
Coca*

6 comentários:

Ana F disse...

Vc toma o remédio e ainda sente os mesmos sintomas do hipotireoidismo? tipo quais?
desde a primeira vez que tomei, me sinto normal. Antes eu sentia mt preguiça, aumento de peso e labirintite.
beijos

Boneca Anoréxica disse...

Olá flor, estou de volta..
Bom, tente não brigar com seu namorado assim.. Eu tbm fazia isso, vivia reclamando quando ele ia jogar futebol.. Mas pensa comigo, é melhor ele estar jogando bola com os amigos do que na farra com vadias, concorda? seja mais flexível flor.. Sorte nas dietas. Foco.

Leite com chocolate... disse...

Bem, pelos vistos as coisas não estão muito bem por aí ;s
Brigar c/ o namorado é sempre muito difícil ;o espero qe as coisas se resolvam*
e, vai ver qe não consegue estar tanto tempo zangada c/ a sua mãe e o seu namorado, talvez seja apenas um reflexo do cansaço,talvez tenha sido apenas uma semana muito má*
essa história da sua prof. matou-me! xp ela não deve ser boa daquela cabeça!*
Beijo Grande Coca ;)
Força!

Natália disse...

oie coca, td bem? eu fiquei um bom tempo lendo os seus posts... vc reclama mais eh bem mais disciplinada do que eu haha...enfim.. vc tem alguma rede social? se vc tiver interessada em uma amiga Ana e quiser conversar, o meu facebook e:
https://www.facebook.com/Nattsouza

Aninha disse...

que saudades!!!!!!!!!!!!!

Aninha disse...

que saudades!!!!!!!!!!!!!

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...