quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feriado maldito

Você sabe que teve feriado e você deve saber que eu comi muito. Sim, é verdade, eu parei de tomar o Oxy no feriado. E pq? Simplesmente pq na quarta-feira eu fui pesar e ganhei denovo todo 1kg que havia perdido. Mas pq? Não sei, se falam que esse suplemento é ótimo que emagrece, comigo não foi assim. Mas pensando bem, bem feito pra mim, pq eu não fiz exercício nenhum semana passada, queria emagrecer como? Comendo?? Desanimei e parei com o Oxy pelomenos no feriado
Tô chegando nos 30 anos e o que eu fiz até agora foi engordar. Nunca pesei 65kg na minha vida, minha barriga sempre foi grandinha, sempre fui complexada com ela, mesmo emagrecendo ela permanecia aqui. Mas agora o que tenho não parece uma barriga, parece uma almofada que meu namorado adora ficar apertando. Depois dos 30 o metabolismo diminui ainda mais, e o pior é que eu tenho hipotireoidismo, vou me foder!!! Se eu chegar aos 30 com 65kg aí é que eu fico mesmo na casa dos 60 pra sempre.
Mas aí essa semana eu tentei ter pique pra ir fazer exercício. Voltei a tomar o Oxy. Com muito custo e preguiça, na segunda eu fui toda feliz pro spinning (mesmo meu médico não aconselhando) e aí, chego lá as 9h00.. a aula era as 10h15, merda!!!! Fui fazer Transport, fiz 30min lendo um livro (O Clube do Biscoito), perdi 230kcal mais ou menos. Segunda estava pesando 65.8kg novamente. Ontem eu trabalhei o dia todo e tudo o que eu mias queria fazer era dormir. Hoje não fui na natação, esse frio nao me permite mais!!! Amanhã que eu iria finalmente fazer meu spinning, terei um curso de manhã... e se eu for lá de tarde, eu não volto pra casa com o trânsito. Sexta até pode ser que eu consiga ir, vamos ver.
Hoje me pesei, deu 64.7kg. Se eu bobear, volto pros 65 rapidinho. Então mudei algumas coisas.. de tarde, em vez de comer pão com queijo e mortadela, eu como frutas. Tô levando frutas pro trabalho e como só elas. Tb tenho uma bolachinha de reserva. Tô evitando comer besteiras e tô jantando sopa de legumes com pimenta.
Pronto, vamos ver se resolve.
Beijos e até.
Coca*

5 comentários:

Ana F disse...

Não desanime, eu também tenho hipotireoidismo, isso não impede nada, porque se vc tomar o hormônio certinho todo dia seu metabolismo não diminui, fica normal, viu?
Faça essas mudanças na sua alimentação... pão, queijo e mortadela é muito, tem quase 500cal eu acho.
beijos

Allice disse...

realmente depois de um tempo vai ficando mais dificil de emagrecer, mas nao desanime, concerteza esssas mudanças vao te ajudar
força
beijos:*

(●•Lia•●) disse...

Realmente... como passar do tempo e as primaveras... o mentabolismo não ajuda. E podemos ter carinhas de 15, 20 aninhos... mas o corpo (sua memória) tá lá avisando que você produz menos que uma menina de 15 anos.

Mas não desanime! Continue a lutar. Vamos fazer exercicios pois ela ajuda a acordar o bendido mentabolismo!


Abraços!

Anônimo disse...

põe uma foto sua aí pra gente ter certeza se vc nao ta exagerando sobre ser assim "tão gorda"....

anorexify bones disse...

linda eu amei o blog e to seguindo ta? qualquer coisa eu to akii!
bjuus

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...