segunda-feira, 4 de junho de 2012

Emagrecendo...

Então, comecei a tomar o Oxy dia 30/05 e estava pesando 65.7kg, aí no sábado (02/06) eu resolvi me pesar pra minha consciência pesar um pouco, pra minha alegria deu 64.4kg. Qdo me falaram que o Oxy fazia efeito eu pensei "mais um suplemento que falam que dá resultado, de todos q eu tomei, nenhum deu resultado e acelera meu coração". O Oxy não acelera e tira a fome, isso é ótimo.
Sexta eu fui pra casa do meu namorado direto do trabalho e esqueci de jantar, aí uma hora ele me perguntou se eu nao tava com fome pq eu nao havia jantado... e eu não estava com fome.. nao comi nada.
Sabado fui a um casamento a noite, mas tomei o Oxy de manha.. fiquei morrendo de medo de dar algum piripaque pq eu bebi caipirinhas e prosecco, mas não deu nada, nem bebada eu fiquei, foi bom... mas eu comi algumas coisas de medo de ficar bebada.
Domingo tb tomei de manha... fiquei em casa o dia todo, comi normal.
Hoje já nadei 1400m. Tomei o Oxy de manha em jejum. No rotulo fala pra aumentar pra 2 caps depois do terceiro dia tomando, mas eu tenho medo de dar insonia. Acho que vou continuar tomando so de manha mesmo. Qdo me der a louca eu experimento 2x por dia.

Força...

Bjos
Coca*

4 comentários:

Leite com chocolate... disse...

Hey Coca*
Ainda bem que tudo deu certo (;
Pelos vistos não é apenas mais um dos muitos suplementos, este funciona mesmo ;)
Fico feliz (x
1400m? wow*
Beijo Grande e força!*

Luana Campos disse...

Oii , adoreii teu blog e estou te seguindo! Te desejo muita força e parabéns pelo pesinho novo!!
Beijãoo

Mari disse...

ah menina, pelo que você diz, deve ser maravilhoso! além do mais poder beber e não ficar bebada, e ainda perder a fome... ah! vou procurar esse oxy aqui na cidade.

beijos

Ana F disse...

Nossa, achei seu blog, seguindo. Humm será que eu consigo achar oxy? foi caro? bjos

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...