Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2012

Semana conturbada

Imagem
Como é ruim brigar com as pessoas que vc gosta! Tudo começou domingo, estava tudo bem até eu brigar com a minha mãe, não estamos nos falando direito desde domingo. Ontem briguei com meu namorado pq ele foi jogar bola segunda e só me contou ontem, disse que ficou com medo pq não deu tempo de avisar, e me contou só ontem a noite quando eu já estava puta com ele pq ele estava nervoso e descontou em mim. Aí a noite dormi umas 22hs, acordei as 00hs, fiquei revirando na cama e mandando msgs pro meu namorado acabando com ele. Fui dormir só umas 2hs da manhã, acordei as 9hs e tentei resolver as coisas com ele, mas ainda não teve uma conversa definitiva. Nem com a minha mãe. Não estou mais gostando de ficar aqui em casa, tenho q voltar do trabalho e vir pra cá, pareço uma adolescente revoltada que quer fugir de casa. Meu pai perguntou se eu tava brava com ele tb pq eu tô calada, fechada, não brinco mais com ele como antes. Não gosto dessa situação, nunca fiquei tanto tempo assim brigada com a…

Feriado maldito

Imagem
Você sabe que teve feriado e você deve saber que eu comi muito. Sim, é verdade, eu parei de tomar o Oxy no feriado. E pq? Simplesmente pq na quarta-feira eu fui pesar e ganhei denovo todo 1kg que havia perdido. Mas pq? Não sei, se falam que esse suplemento é ótimo que emagrece, comigo não foi assim. Mas pensando bem, bem feito pra mim, pq eu não fiz exercício nenhum semana passada, queria emagrecer como? Comendo?? Desanimei e parei com o Oxy pelomenos no feriado Tô chegando nos 30 anos e o que eu fiz até agora foi engordar. Nunca pesei 65kg na minha vida, minha barriga sempre foi grandinha, sempre fui complexada com ela, mesmo emagrecendo ela permanecia aqui. Mas agora o que tenho não parece uma barriga, parece uma almofada que meu namorado adora ficar apertando. Depois dos 30 o metabolismo diminui ainda mais, e o pior é que eu tenho hipotireoidismo, vou me foder!!! Se eu chegar aos 30 com 65kg aí é que eu fico mesmo na casa dos 60 pra sempre. Mas aí essa semana eu tentei ter pique p…

Emagrecendo...

Imagem
Então, comecei a tomar o Oxy dia 30/05 e estava pesando 65.7kg, aí no sábado (02/06) eu resolvi me pesar pra minha consciência pesar um pouco, pra minha alegria deu 64.4kg. Qdo me falaram que o Oxy fazia efeito eu pensei "mais um suplemento que falam que dá resultado, de todos q eu tomei, nenhum deu resultado e acelera meu coração". O Oxy não acelera e tira a fome, isso é ótimo.
Sexta eu fui pra casa do meu namorado direto do trabalho e esqueci de jantar, aí uma hora ele me perguntou se eu nao tava com fome pq eu nao havia jantado... e eu não estava com fome.. nao comi nada.
Sabado fui a um casamento a noite, mas tomei o Oxy de manha.. fiquei morrendo de medo de dar algum piripaque pq eu bebi caipirinhas e prosecco, mas não deu nada, nem bebada eu fiquei, foi bom... mas eu comi algumas coisas de medo de ficar bebada.
Domingo tb tomei de manha... fiquei em casa o dia todo, comi normal.
Hoje já nadei 1400m. Tomei o Oxy de manha em jejum. No rotulo fala pra aumentar pra 2 caps…