quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tomei o oxy... esperando resultados!

Eu estou querendo fazer essa unha degradê. Achei linda!!! Acho que farei agora....
Bom, voltando ao assunto do blog, eu peguei o OxyElite Pro ontem com minha amiga que vende produtos importados, aiiii que emoçao hahaha!!! Tomei um agorinha e vamos que vamos. 
Cansei de sentar e ver aquela barriga enrolando a calça.
A esperança é a ultima que morreeeee.... tomara que dê certo dessa vez, pq nem a Sibutramina me deu jeito.
Saudades das minhas anfepramonas que tomei e emagreci 9kg!! Agora é proibido aqui, mas eu adorei.
Andei um pouco hoje até o dentista hahaha mas nem deu mta coisa. Odeio chegar em um lugar suando. Sentei na cadeira e eu estava grudando, ele foi colocar o "babador" e amarrar na minha nuca e eu estava grudando. Que nojo. Aí falava com ele e ia escorrendo suor na minha testa. Preferia ir de carro mas lá não tinha lugar pra parar...
Alguém avisa que eu suo demais????? Nem um gole de caipirinha eu posso tomar que eu começo a suar.

Tchau, beijos
Coca*

2 comentários:

Gaúcha disse...

Sim Querida, o Oxy faz vc suar e muito...então se acostume...
Em questão da CAIPIRINHA...isso é extremamente proibido...pois ao mistura-la com o Oxy, causa AVC, já vi casos que por uma cerveja a pessoa foi parar no hospital com 2 AVC, mais de 1 mês na UTI...então Flor, NÃO BEBA NENHUM TIPO DE BEBIDA ALCOLICA...
E BOA SORTE...
Beijos

Gaúcha disse...

Coca*, mais uma dica...
Vc começa tomando 1 caps por dia... ao acordar tome 1 caps em jejum, depois de 20 minutos toma seu café da manha...ai depois de 7 dias tomando 1 caps, começe tomando 1 de manha em jejum e 2 caps depois de 6 a 8 horas...dica de lanche... de lanche da manha coma uma fruta, no almoço faço sua alimentação balanciada, sem fritura e com muita salada, nunca misture, batata, arroz e massa...coma um so deles...
lanche da tarde coma outra fruta, ou um iorgute, ou um club social integral...depois de umas 3 horas faço outro lanche, com frutas...e de janta...ai vc tem q comer o menos possivel...frutas, iorgute, batidas de frutas...estou a fazer isso..só que ao contrario de vc, estou malhando a noite...as refeiçoes devem ser feitas em 3/3 horas...começei a tomar o oxy a 16 dias, e já se foram 4 kilos...então vai devagar com o Oxy ele é poderoso, fortissimo...
Vo acompanha sua evolução..força garota...

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...