quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tem alguém ai??

Eu queria tanto ser forte sabe? Eu não queria depender de comida toda hora como eu dependo. Eu tenho fome... eu como... eu engordo.
Penso em fazer várias coisas, dietas, restrições, mas quando vou fazer, sempre páro antes.
Nem sei quanto eu peso mais, tenho medo de saber.
Minha barriga, eu queria arrancar de tão gorda que ela está.

Uma amiga minha que sempre pesou o mesmo que eu está emagrecendo. Quando eu tinha conseguido meus 56kg, ela estava com 65kg e não conseguia emagrecer. Aí agora eu estou com 65kg e ela emagreceu, está com 58kg, sem remédios nem nada. Fiquei contente pela minha amiga, mas triste por mim por eu não ter força de vontade o suficiente pra tanto.

Odeio meu corpo, mas estou bem.... bem gorda!

Beijos
Coca*

5 comentários:

Sofia disse...

Entendo vc muito bem. Quero ser magra, faço mil e um planos e sempre parece algo no caminho e desisto, digo que depois recomeço e tal. A sensação que fica é horrível. Engordei ultimamente, mas isso me deixou tão mal. Sinto-me como um lixo que só pensa em comer.

Mari disse...

Eu admito que EU sinto inveja de quando alguma amiga consegue emagrecer... Eu não presto mesmo! heheh

E também queria não depender tanto de comida... Mas né, nenhum vício é saudável. Por isso o nome: vício. E mesmo sendo díficil, vou admitir: sou viciada em doces!

Beijos, e boa sorte. Fica firme

Nathy disse...

Também queria não depender tanta de comida,mas tá difícil de conseguir.Entendo você.
Beijos linda e muita força

Srta.Kristen Cullen disse...

Nossa isso é uma desgraça mesmo...sei como se sente,mas tenta aos poucos amiga,vai cortando pequenas coisas até se acostumar de novo.

Li uma pesquisa os médicos dizem que a vontade de comer dura exatos 5 minutos nesse meio tempo,se distrai com alguma coisa nem que seja cronometrar esse tempo.

Beijos e força sempre

M. disse...

não fiques triste, se já conseguiste uma vez consegues outra :) pensamento positivo! porque o pensamento negativo não te leva a lado nenhum :]

novo peso

nem achava que tinha perdido mais um pouco pesei 72 ontem desde que cheguei de viagem perdi 3kg mas 72 ainda é muito pra mim estou comendo d...