quarta-feira, 30 de maio de 2012

OxyElite Pro

Encomendei esse suplemento com uma amiga que vende produtos importados. Vou pegar hoje. Ela disse que tomou e emagreceu.
Acho que minha ficha está caindo lentamente. Essa semana já me desvencilhei de doces e frituras. Ontem almoçei um prato que eu nunca pedi... salada com frango grelhado e purê. E a moça do caixa ainda perguntou "e o arroz?" e eu disse "não vai ter dessa vez, já tem o purê, não precisa de arroz". Vi um ponto de interrogação em cima da cabeça dela hahahahaha.
Pesei hoje 65.7kg. Nem acredito como me deixei levar e chegar a esse peso sem me preocupar. Já tive 66kg, e qdo descobri quase caí pra trás, emagreci 3kg em 3 dias comendo o mínimo, de desespero em ver o 66 na balança.
Não tenho blusa q sirva na minha barriga, isso me deixa muito puta.
Preciso que esse treco funcione, pq eu não estou podendo fazer exercícios por causa da minha coluna. Nem na natação eu fui hj pq minha coluna deu umas pontadas ontem, fiquei com medo de travar total.
Bom, vou pegar o suplemento hoje e qdo eu tomar volto pra contar.

Beijos
Coca*

5 comentários:

Morena disse...

Flor do céu!! To procurando como louca esse produto ai!! Ele emagrece mesmo!! Me conte como fez pra comprar, pq encontrei em sites porém não de mta confiança. Beijos

Mari disse...

Interessante esse remédio, nunca tinha ouvido falar. Mas ao ler ali na embalagem "super thermogenic", ficou bem mais interessante ;D

força

Alice disse...

Sou louca pra comprar esse também,mas não confio muito nesses sites aleatórios que vendem por ai,será que sua amiga venderia mais?Qqr coisa passa o contado dela?

Bjo

tutuca cintra disse...

Sou fã deste termogênico. Não é remédio, é suplemento alimentar.
Quem quiser comprar, a melhor forma é importando direto. Eu uso ele e compro na Healthdesigns.com. Custa US$ 34,99 mais frete baratinho. Produto 100% original. Site seguro e chega em poucas semanas. Se for comprar usem o código 5233151 que ganha US$ 5,00 de desconto e o oxy vai custar só US$ 29,99. Muito barato. Vale a Pena.

Ana Rafaela disse...

tbm tou louka pra usar, 34,99 dolar, ta muito barato, eu só acho de no minimo 140$$$, mais frete....os relatos sobre ele saum muito bons, principalmente qm faz academia.

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...