domingo, 1 de abril de 2012

Voltei com tudo!

Voltei de viagem, me acalmei, curti o sol e o mar. Estou bronzeadinha pq eu sou branquela, é difícil de pegar uma cor.
Meu namorado ficou aqui, achei bom eu ir pra ver se ele sentia falta de mim, pq estávamos brigando demais. Antes de ir nós brigamos e eu não atendia as ligações dele, fui viajar brigada com ele. Jurei que ia ficar a semana inteira sem falar com ele, sem atender ligações e sem responder recados. No segundo dia eu já atendi uma ligação dele.. mas tb nem fiquei ligando, ele que me ligou e me mandou milhões de msg no celular. Cheguei em casa ontem a meia noite... ele veio até aqui, estava morrendo de saudades, não me largou um minuto, disse que me amava demais e que não viveria sem mim. Ficamos acordados até umas 2 da manhã e ele dormiu aqui comigo. Ficamos o domingo inteiro juntinhos sem brigar. Acho que tudo se acalmou... espero que não seja pq eu fiquei uns dias longe. Mas agora vai melhorar eu acho, minhas férias acabaram, vou voltar a trabalhar e vamos nos ver só nos finais de semana. Vou tentar ser mais sossegada, parar de ficar ligando no celular dele, assim ele sente falta.
Meu peso? Saí daqui com 65kg. Na viagem comi tudo o que podia e não podia, usei bikini gorda mesmo, as pessoas não me conheciam mesmo!! Comi mto camarão, queijo, peixe, caipirinhas..até McDonald's eu comi ontem no almoço e na janta. Sem noção... Hoje acordei e decidi enfrentar a balança, achando que estaria com uns 67kg! Deu 65,7kg, não sei como só engordei 700g. Menos mal. Mas preciso melhorar isso, pq meu colesterol estava alto com 60kg, imagina como está agora! Minha barriga tá imensa, como nunca foi! Minha bunda está enorme tb!
Vergonha na cara, PRECISO DE VOCÊ!!!!
Essa semana vou comer tudo certinho... faço natação segunda e quarta... vou ter que arrumar outro exercicio que eu possa fazer!
Aí venho mais aqui pra relatar o que estou fazendo. Pq meus ultimos posts foram de recomeçar e nunca concluir!!!
FORÇA!!!
Bjo

Coca**

2 comentários:

Trillian disse...

Boa sorte e se cuida, pra esse colesterol LDL alto abaixar :)

cassie - disse...

Oi flor! que bom que curtiu a viagem! E aproveita a namo :) Quem bom que não engordou muito! esses 700g é facil de queimar :)
foorça sempre flor, beeijos!

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...