segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pascoa só serviu pra eu comer!

Isso mesmo, comi muito. Teve aniversário e eu comi. Teve almoço de sexta-feira santa e de páscoa e eu comi. Briguei com o namorado na quinta e fui pra um bar, bebi e comi, ganhei chocolates da Kopenhagen com marshmallow e eu comi.
Pronto. Estrago feito.
Mas sempre há o recomeço. Vou ter que recomeçar do zero.

Hoje já fiz 1h de natação, mas comi camarão com catupiry que sobrou de ontem. É calórico pra po***!!! Vou só jantar agora....e vai ser salada de palmito.

Beijos
Coca*

4 comentários:

Alie disse...

honey, bom recomeço para nós duas, porque aqui também tá f*da!
vamos parar de fazer essas coisas, elas sao contra o que a gente quer, a mente domina o corpo e nao vice versa!!

Sofia disse...

Hehehe sei bem o que é isso. Mais uma se juntando ao clube do recomeço.

Alexia disse...

Oi lindona, estou devolta depois de sumir por uma semana hehe =S
Puts, aniversario sempre Cacá tudo ne? =/ Mas isso ai! forças e bola pra frente ;D
Bjão da Alê

Fenix disse...

Ahh força, eu acabei com uma caixa da cacau show e da Ferrero e estou pessima, mais a vida continua voltei pra minha dieta linda de proteinas e ++ proteinas e vamos q vamos.. bjss

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...