terça-feira, 24 de abril de 2012

Oi?

Nossa, esse blogger me deu trabalho...mudou tudo e eu queria mudar esse template....
Mas consegui.
Vim só dizer que eu tô pesando 65,6kg, estou obesa mórbida e estou tentando entrar nos eixos denovo.
Pq eu desencanei geral, minhas calças estão apertadas e minhas blusinhas marcam MUITO minha barriga.
Tomei Sibu ontem e hoje então deu pra controlar os ataques de fome.
Mas realmente, preciso comer de 3 em 3 horas, nem que seja coisa pequena, tipo umas castanhas.... tenho que ir ao mercado comprar as coisas pra levar de lanche no trabalho, aqueles lanchinhos leves q postei um dia aí (algum post anterior). Achei mais alguns bons tbm...
Tenho tantas opções e eu sempre escolho a mais gorda pq é a mais gostosa.
Vicio em comida é uma merda...agora sei pq não posso experimentar qq droga, se eu viciar, fodeu!!!
Beijos e vou postar com mais frequencia.
Coca*

3 comentários:

Alexia Oliveira disse...

Apareceu a margarida! HEUIAHIUEHUAIEH tava sumida ein! e mudou BEM seu blog ein! Ta lindo assim! ate eh bom comer um POUCO a cada 3 horas, pq assim mantem o mentabolismo acelerado... mas cuidado p n exagerar ein flor! Bjão da Alê =**

Mari disse...

Super lindo seu blog! Amei o layout (eu nunca vi o layout antigo, nem conhecia seu blog)

E ser viciado em comida é uma bosta. Sou viciada mesmo... E nem é fome. É burrice e gordisse hahaha Sorte que ultimamente tenho conseguido me controlar

Muita força, se cuida lindona

Beijo

LubaLuba disse...

Tenta trocar o vicio sei lá. Faça como eu e beba café qdo tiver fome, ajuda e me deixa feliz :D

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...