segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nada...

Estou fazendo natação de segundas e quartas... 45min cada aula.
Sinto que mexo mais com os braços. Melhor, eu não fazia nada com eles mesmo!
Agora a comida é que me mata e eu desencanei por um tempo de ficar pensando no que comer e no que não comer. Não sei quanto estou pesando e não quero saber tão cedo.
Mas ainda estou gorda, com aquela barriga de grávida.
Enquanto eu não tiver força de vontade pra reverter essa situação, ela vai continuar assim.
E por enquanto eu não estou com vontade de nada.

Coca*

3 comentários:

Alexia Oliveira disse...

Bom, ao menos esta fazendo natação ne ;D Ajuda bastante nos braços sim, para n ter aqulea gordurinha do xau HUEIHAUIHEA ah adorei como ficou o blog ;D Bjão da Alê

Leite com chocolate... disse...

Olá Coca ;)
POr vezes não temos mesmo vontade de fazer nada, por vezes temos a sensação que não vale a pena, que já falhamos uma vez e que desta vez não vai ser diferente. Pois, eu entendo essa sensação melhor que ninguém. É o ter feito um esforço enorme há uns tempos atrás, o ter lutado bastante e hoje olhar para este corpo e sentir que os resultados não aparecem ;ç Desmoraliza-nos por completo, deita-nos abaixo,... Mas não pode ser, tu não podes deixar que isso aconteça. Meu anjo, recupere de tudo, comece de novo, inspire-se, ganhe vontade, ganhe força e re(inicie) a luta porque eu vou estar aqui, eu e todas aquelas que te seguem fielmente ;))
Olhe ao espelho e lembre-se que a pessoa que lá aparece precisa de ti mais do que ninguém ;*
Beijo com muita força,;*

Virgem Suicida disse...

Gente oie ^^, visitem meu blog, se gostarem acompanhem
diariodeumavirgemsuicida.blogspot.com.br

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...