segunda-feira, 2 de abril de 2012

Comilança de hoje.

Hoje minha alimentação foi boa, não comi doces nem nada mto calórico.
De manhã fiz natação, nadei uns 1300m em 45 minutos. Tomei Sibutramina 10mg e uma cápsula de Lipo6 Black.

CDM - 1 pão sírio com margarina + 1 copo de suco de melão
ALM - lentilha + 2 bifes pequenos + suco de maracujá + 1 rodela de batata doce
LANCHE - uvas verdes + 1 copo de café
JANTA - 3 colheres de lentilha + 3 almondegas + 1 fatia de melão

Até agora foi isso. Espero continuar assim até o fds que será mortal por causa da páscoa. aiiiiiii....

Bjos
Coca*

5 comentários:

Allice disse...

Parabens pelo controle, linda
beijos:*

MARIPOSA FLACA disse...

parabéns pelo controle amiga...adorei o blog e tô seguindo!!! dá um pulinho no meu chica!!!besosss para ti

Leite com chocolate... disse...

Olá ;)
Adorei o blog ;)
Estou a seguir, se quiseres:eitecomchocolatenegro.blogspot.pt
Beijo negro ;))

Leite com chocolate... disse...

Olá ;)
Adorei o blog ;)
Estou a seguir, se quiseres:eitecomchocolatenegro.blogspot.pt
Beijo negro ;))

Robin. disse...

Parabéeens!!!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...