quinta-feira, 26 de abril de 2012

Acho que até estou indo bem. Não estou controlando muito o que como e nem contando as calorias, mas estou comendo menos do que eu costumava comer. Fui diminuindo as porções. Mas tudo isso claro com a ajuda da Sibu que se eu não tomo, eu fico com fome e eu com fome não penso muito, como o que eu achar.
Quarta eu faltei na natação pq eu estava com preguiça e pq estava frio. Quero ver agora nessa onda de frio como vai ser pra levantar da cama.
Não vi muita diferença nas minhas calças, nem nas blusinhas. No começo da semana eu tive azia, muito forte, o que me impediu de comer muito.
Não me pesei e sinceramente tenho medo de fazer isso. Medo de ver que o que eu fiz até agora não resultou em nada. Mas eu vou me pesar e daí posto aqui.
Beijos
Coca*

Um comentário:

Alexia Oliveira disse...

Sei como é o emdo de se pesar =SSSS mas aqui 4 dias sou eu na balança ne... espero q tenha abaxado ao menos um poco....
Se nao esta se sentindo segura ainda, espere um pouco.... vá diminuidoa s refeiçoes um poquinho por dia... e quando se sentir mais confiante vc se pesa!
Bjão da Alê

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...