terça-feira, 20 de março de 2012

Tem alguém ai?

NÃO estou emagrecendo, estou mantendo. Mantendo o monte de 65kg de banhas em mim!!
Sério, 65kg, como eu cheguei a este ponto?
Meu namoro está uma merda e eu desconto na comida. Na verdade, se eu só sentisse fome eu estaria com 70kg já... mas não, é um misto de frio na barriga acompanhado de fome depois. Nunca senti isso, quando fico triste perco a fome!
Esse é meu peso mais alto... nunca pesei mais, só um dia que cheguei a 66kg... mas emagreci dia seguinte.
Outra coisa é que não vou mais poder fazer meu spinning que tanto gosto por UM ANO por causa dos meus problemas na coluna. Amanhã começo a natação, nadarei toda segunda e quarta.
Semana que vem vou viajar, volto na outra semana.
Aí começo pesado MESMO.
Não posso fazer xororô, nem corpo mole, pq 65kg não cabem em mim!!!
Espero que meu namoro melhore pra que eu viva melhor também!

Oh vida...

beijos
Coca*

5 comentários:

Alexia disse...

Isso eh a coisa q mais me encomoda, o efeito sanfona =/ ja acotneceu 2 vezes comigo... tem q tomar cuidado, pq quando acontece normalmente ficamos ainda mais pesada do qua quando começamos a dieta =OOO
Ja q n pode fazer spinning que tal fazer algumas caminhadas lever para ajudar? estou torcendo por vc e pelo seu namoro ;D
Bjão da Alê

Fada Oxy disse...

oi liunda.. isso mata neh, vai e volta de peso eu vivo assim e tbto mantendo minhas banhas.. infelizmente.

mais se nao pode faze uma caminhadinha de leve?

beijo e força

disse...

eu estou passando pelo mesmo problema, Coca... :(

Vamp Plush Poison disse...

Eu evito me pesar porque se em uma semana não perco nenhum peso, isso me desanima. Eu vejo meu emagrecimento pelas roupas e pelos comentários das outras pessoa.
Tem alguém aqui para você desabafar... http://condeguiremagrecer.blogspot.com.br/
ou facebook: ProAna Mia
ou E-mail: minha.vida.2000@gmail.com ou proana2000@gmail.com

Marcy! disse...

Poxa, que pena que vai ter que abandonar o spinning, mas pelo menos a natação deve gastar tantas calorias quanto...

Abraços!

ODEIO A SENSAÇÃO DE COMER DEMAIS!!!  fico com soluço, enjoada e querendo vomitar! pq a gente come tanto!? minha vida toda eu comi até ficar ...