segunda-feira, 5 de março de 2012

Estou viva!!

Nossa, estive ausente!! Me desculpem!! Mas eu não estou fazendo dietas ou exercicios por causa das minhas costas que eu machuquei. Tá, fui no spinning na quinta-feira e só! Hoje não fui, amanhã não poderei e quarta tenho drenagem, quem sabe faço spinning de tarde, estou de férias mesmo!
Mas mesmo mesmo, estive mal e brigando com meu namo, estávamos mal, brigando e ele parecia que estava fugindo de mim. Devo ser muito chata com algumas coisas pq quero sempre saber de tudo e ele se irrita com isso. Enfim, esse fim de semana ele me deixou e foi viajar com amigos que eu não gosto. Brigamos muito, cheguei a terminar pelo celular, isso o deixou com um pouco de medo pq ele me ligou umas 3 vezes depois que eu disse isso. Aí ele voltou e veio direto pra minha casa, fomos pro meu carro e briguei, gritei e disse que se ele quiser ir viajar com amigos sem mim, melhor ficar solteiro. Depois de muita briga ele concordou em não fazer mais isso e estamos bem até agora. Passamos o dia todo juntos hoje. Sabe, eu esqueço rápido que estou zangada com ele se ele me trata bem, pq eu o amo!! Não vou desistir, brigar acontecem, é só conversar...
Eu participo de uma comunidade no orkut, tenho um fake lá e a comunidade é de meninas e conversamos sobre diversos assuntos. Coloquei minha briga com meu namorado e perguntei o que elas fariam no meu lugar.... muitas falaram TERMINA como se fosse fácil! Terminar não é fácil e tb não é a melhor coisa a se fazer em determinadas situações... ou qq coisinha que te machuca no relacionamento vc vai lá e termina. Isso desgasta.
E nesse fim de semana eu comi tudo o que vi pela minha frente, entao nem quero subir numa balança tão cedo.

Meu amigo me trouxe um termogênico, o Lipo 6 Black Hers:
Ainda não tomei, assim que for no spinning eu começo...li que tem que tomar 3 capsulas de manhã e 3 antes do exercicio... eu já tomei uma vez só um e me deu enjôo, imagina 3?? Vou começar com 1 antes de malhar...depois aumento pra 1 de manhã e 1 antes de malhar...mais que isso acho muito já!! Morro de medo desses troços...mas vou experimentar! Alguém já tomou??

Bom, é isso...
Beijosss
Coca**

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu e meu namorado tivemos brigando muito esses dias mais resolvemos nosso problema. Paramos pra ver o que estava nos incomodando e demos um jeito. Agora não estamos mais brigando! Por enquanto neh... Sempre chega a fase em que brigamos e muito.
Tenta fazer a dieta japonesa!

Anônimo disse...

Lendo um pouco dos seus post notei seu grande esforço em emagrecer!vc ja utilizou vinagre?isso vinagre mesmo,TODA vez que tu sentir fome toma uma colher de vinagre alternando com oleo de coco extra virgem.Faz isto durante uma semana e vê o que rola :)

Anônimo disse...

Eu já tomei o lipo 6 "normal", da embalagem cinza, tomava 1 de manhã e 1 a tarde, antes de malhar. Esse seu é beeemmm mais forte, acho que com 1 só vc já deve sentir os efeitos. Pra mim foi bom, quando tomava não sentia vontade de comer doces, e tinha muito pique para malhar. Mas depois que acabar o pote tem que dar um tempo, senão parece que o corpo acostuma e a gente acaba não sentindo mais efeito.

disse...

oi, Coca, lembra de mim? voltei com o blog. quando der dê uma passada lá ;*

Lisa disse...

voltei!
mais gorda... 63kg! e divorciada.....entendo BEM esse lance de termina nao termina
ai ai .....
força, né? em todos os sentidos!
:*

Alexia disse...

Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***

Anônimo disse...

Gгеаt article. I'm dealing with many of these issues as well..

Here is my page :: just click the next webpage

Anônimo disse...

Great poѕt. I ωas checking cοntinuοuѕlу thiѕ blоg аnd I'm inspired! Extremely helpful info particularly the remaining phase :) I care for such info much. I was seeking this certain information for a very lengthy time. Thanks and good luck.

my web-site :: http://www.prweb.com

Anônimo disse...

Hі Ι am so exciteԁ I found yοur ωeblog, I reallу fοund
you by eгroг, while I was resеarching on Yahoo foг something elѕе,
Nonethelesѕ Ι am here now and would just like tο ѕay kudοs foг a incredible post
аnd a all round thrilling blοg (I аlso love
the theme/ԁesign), I don’t have time to rеad it all аt the
minutе but I hаve saved it and
alѕo included your RSS feеds, sο ωhen I have time I ωill be bаck tо rеad
muсh more, Please ԁo κeep up the fаntаѕtic b.



Alsο viѕіt my wеb blοg: related webpage

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...