sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vergonha na cara?? Só acredito vendo!



Então, eu acho que tomei vergonha na cara sim, pq estou controlando o que eu como e estou indo no spinning. Fui na quinta e na sexta, fiz 45 minutos de aula, apesar de ter acordado muito cansada, levantei e fui. Ontem comi macarrão... no almoço e na janta... mas comi junto com salada.

Aí eu me pesei hoje, deu 63,9kg. Pra quem estava com 65kg na segunda, nada mal hein???

Na quinta eu fiquei com dor de garganta, agora estou espirrando e com o nariz escorrendo... mas nada sério.

Pensei em tomar a Sibu nos finais de semana (pq eu como muito) e quando eu sentir MUITA fome, pra eu aprender a me controlar sem remédios né? Hoje por exemplo, tenho 2 aniversários pra ir, vou tomar...só que tenho uma dúvida... dá alguma coisa tomar Sibu e tomar bebida alcoólica?? Pq sempre que eu tomei Sibu, nunca tive essa preocupação de não beber, e nunca me deu nada!!! Alguém já passou mal??

Vou indo! Vou marcar meu peso denovo na tabela ao lado...

Carnaval tá chegandooooooo!!!

Beeeeijoss

Coca*


PS - desculpe a demora mas alguém me perguntou nos comentários (faz tempo) qual era a fonte da letra dos titulos dos meus posts, eu não sei pq veio no layout assim e eu não entendo nada disso!!!


5 comentários:

Anna Rozan disse...

Oi,flor
Parabéns pelos kgs perdidos,
você emagreceu bastante em pouco tempo é realmente difícil de conseguir fazer isso .
beijos ,força e controle nessa jornada!

Anne C. disse...

oi querida, que bom que já emagreceu ^^ espero que continue se controlando, em relação a sibu.. acho q não pode beber se tomar ela não.
Sabe que bebidas alcoolicas tem bastante calorias neh? >< infelizmente...
boa sorte com os aniversários. que bom que tem ainda vontade de sair, eu não pensaria duas vezes antes de dizer nao :S me sinto tão horrivel que faço o possivel pra nao sair de casa.
beijos linda, se cuida <3

Anônimo disse...

Ja tomei sibut e bebi diversas vezes e nunca deu nada! Acho q o pior que pode acontecer é anular o efeito do remedio

Alexia disse...

OI flor
Sou nova por aki =P
Estou te acompanhando
Se quiser dar uma espiadinha do meu blog e me acompanhar aki esta:
http://alexia-pda.blogspot.com/
Bjoss =***

Thalita disse...

Dizem que só anula, mas de qq forma é bom evitar a Sibu no dia que for beber. bjs

oi?

bom dia com novo horario de verão  era pra ser 11h mas já é meio dia! e eu esqueci do blog por alguns dias e pq? pq eu simplesmente parei de...