segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rápido

Passando rápido pra dizer que eu tô fazendo tudo direitinho.
Esse fds não extrapolei, ontem fui no Fifties e NÃO COMI sanduíche, dividi um beirute com uma amiga. Comi meio beirute e umas batatinhas fritas pq eu não sou de ferro. Me orgulhei pq se fosse antes eu comeria as batatas e mais um sanduba bem grande!!!!
Sabado fui a um aniversário, tomei vodka com energético, meu namo vivia falando pra eu parar q eu já tava alegre hahaha, aí parei, tomei 1 copão. Aí comi UM sanduichezinho de carne loca, umas torradinhas com patê e UM potinho com brigadeiro. Comparando com antes, comeria uns 4 sanduiches de carne loca, vááárias torradas com patê e não contence comeria uns 3 potinhos de brigadeiro.
Tô controlando forte...
Mais novis, hoje fui no spinning, fiz 1h....
Pesei, deu 63,0kg.

Ai que beleza....deve ser inchaço, pq a monstra tá pra vir....

Besooooo
Coca*

5 comentários:

Thalita disse...

Viu? Melhor mesmo se controlar, mesmo tendo comido, 1 é melhor do que 4.
Bjs

Alexia disse...

Isso ae! se continuar se controlando desse jeito e fazendo exercicios vc vai londe menina *---*

LubaLuba disse...

E aí a gente retém liquido igual a o diabo ! Ai como é dificil ser mulher hahaha

Fani disse...

hauhsoihaoihsoiha
a monstra
shoeiahoiuheaoihe

deus como seus posts sao engraçados

Parabens pelo controle. Com pequenas atitudes a gente chega longe

Bjin

Rebecca disse...

Hooow! Parabééns!
Que bom que está indo bem.
Sinceramente a-do-reei seu blog
você escreve muito bem e realmente, seus post são engraçados porque sempre acabo me identificando haha.
Também tenho um blog, se quiser me fazer uma visitinha ><
http://escritoemfolhas.blogspot.com
Beijoos
Força e controle ;)

se superando no fds

sabado tive um aniversário mas comi antes de ir, la era churrasco e eu comi linguiça (só uns pedaços pq achei que estava crua), um pouco de ...